Manausonline Mobile

NOTÍCIAS

O músico Arlley Souza fará o show de abertura do cantor Ney Matogrosso, nesta quinta, 4 de setembro, no Studio 5


Por Aváris Comunicação

Destaquefoto: Divulgação

Arlley sobe ao palco às 20h, trazendo para o público o seu projeto recheado de músicas autorais, clássicos do rock nacional e internacional, e clássicos da MPB. Ele será acompanhado pelos músicos Dayan Winicius, na guitarra; Suelen Farias (Mixico), na bateria; e João Almeida, no contrabaixo.

O músico fala sobre a emoção de dividir o mesmo palco com um artista da grandeza de Ney Matogrosso. “Me senti lisonjeado com o convite de fazer o pré-show do Ney. Alguns não sabem, mas antes mesmo do rock entrar na minha vida, eu já era fascinado pela MPB, pela música regional e pela Bossa Nova. Esse é um projeto que já apresento há muito tempo, onde passeio por alguns ritmos que fazem parte da minha essência musical. Minha mãe era parintinense, e foi dela que herdei o gosto musical pelos bois e pelo folclore. Do meu pai, herdei o gosto pelo chorinho, pela MPB e pela Bossa Nova. E dessa mistura nasceu esse projeto solo, Arlley Souza, onde apresento grandes clássicos da nossa música, dentro de um show que também inclui o rock. Morei na Irlanda por dois anos e lá eu apresentava para o público a música popular brasileira. E cantar essas músicas lá fora sempre foi um ponto positivo. Por isso, estou muito feliz com esse convite da Fábrica de Eventos, em poder apresentar esse projeto na abertura do show de Ney Matogrosso, que é um ícone. E afirmo a vocês, será um show inesquecível”.

Para quem quiser assistir ao show, ainda dá tempo. Você pode adquirir os ingressos limitados, nos stands Oba Ingressos Millenium ou Manauara shopping, ou pelo site Bilheteria Digital, através do link https://www.bilheteriadigital.com/ney-matogrosso-bloco-de-rua-04-de-setembro?

 

Serviço

O que é: Pré-show do cantor Ney Matogrosso, com Arlley Souza
Quando: Nesta quinta, 4 de setembro (véspera de feriado)
Onde: Pavilhão do Studio 5
Abertura dos portões: 20h
Realização: Fábrica de Eventos