Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Bola do Produtor e Sete de Setembro ganham suas Árvores

O evento contou com a participação de corais.

Por SEMCOM,
domingo, 20 de dezembro de 2015
 
 
 

Bola do Produtor e Sete de Setembro ganham suas Árvores
Avenida Sete de Setembro. / MÁRIO OLIVEIRA

As decorações natalinas da Bola do Produtor, na zona Leste, e da avenida Sete de Setembro, esquina com Eduardo Ribeiro, no Centro, foram entregues na noite desta sexta-feira, 18, pela primeira-dama e secretária municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos, Goreth Garcia Ribeiro. O evento contou com a participação de corais, fanfarras que apresentaram canções tradicionais de Natal.

A primeira decoração entregue foi a da avenida Sete de Setembro com Eduardo Ribeiro, no Centro. No local foi instalada uma Árvore de Natal gigante com 18 metros de altura. O trabalho é do artista plástico parintinense Rossy Amoedo. A temática traz uma ambientação com quatro portais decorados com caixas de presentes e adereços natalinos, 90% reaproveitado do ano passado.

Durante a entrega, integrantes da fanfarra da Escola Municipal Vicente de Paula, e do coral do Serviço de Acolhimento Institucional (Sai) Amine Daou emocionaram o público com canções natalinas.

Ainda na noite de sexta-feira, a Prefeitura de Manaus também acendeu as luzes da Árvore de Natal futurística, instalada na Bola do Produtor, na zona Leste de cidade. A ornamentação é obra, também, do artista plástico Rossy Amoedo, e foi confeccionada com base estrutural de ferro em arcos, trazendo um corredor de passeio todo decorado.

De acordo com a secretária da Semmasdh, as duas novas árvores se juntam às demais instaladas em outras zonas da cidade. Todos os espaços estão abertos gratuitamente para visitação e contam sempre com atrações culturais. “Está difícil de dizer qual é a árvore mais bonita da nossa cidade. Estamos demonstrando o amor e o carinho da Prefeitura de Manaus pela cidade e pelas pessoas que aqui residem. Estamos mostrando que mesmo em um momento de dificuldades como esse é possível construir um Natal de paz, de luz, de fraternidade. Nossas árvores e decoração estão em cada canto da cidade. Junte sua família e prestigie esse momento com todos”, disse a secretária.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024