Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Shows em ritmo de axé, rock e boi-bumbá agitam fim de semana.

As apresentações acontecem na Praça de Alimentação do centro de compras, de 19h às 21h.

Por Três Comunicações,
quinta-feira, 28 de janeiro de 2016
 
 
 

O projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, apresenta, neste final de semana, atrações para quem gosta de carnaval e também para quem não curte a folia e prefere rock’roll. As apresentações acontecem na Praça de Alimentação do centro de compras, de 19h às 21h.

Para abrir o fim de semana, Grazy Azevedo se apresenta nesta sexta-feira (29), cantando sucessos das cantoras baianas Ivete Sangalo e Claudia Leite. “Elas são as rainhas do axé e referência não somente no carnaval da Bahia, mas em todo o país”, diz ela. No repertório de Grazy Azevedo vai predominar o ritmo do axé, mas ela também promete cantar sucessos da Música Popular Brasileira (MPB) e do pop nacional.
No sábado (30), a banda Reconnect se apresenta com um show dedicado ao rock nacional. De acordo com o vocalista do grupo, Wallison Lira, entre as músicas que farão parte do repertório deste fim de semana estão “Nós vamos invadir sua praia”, da banda Ultraje a Rigor, “Loira gelada”, do RPM e “Mulher de fases”, dos Raimundos. Ele convida para o show os que curtem rock e os que querem dar uma pausa da folia carnavalesca.

Encerrando a programação do projeto “Música na Praça”, o cantor Adriano Lima se apresenta no domingo (31), em um show dedicado ao ritmo da Amazônia, o boi-bumbá, que já virou também uma atração durante o carnaval no estado. Entre as toadas que estarão no repertório, estão “Canoeiro”, “Vento norte”, “Vermelho”, “Festa de raça”, “Alegria de dançar” e “Bicho homem”.

Adriano ressalta que não há ritmo que mais represente o carnaval no Amazonas do que o boi-bumbá. “Vamos fazer uma grande festa no Manaus Plaza”, afirmou.

Sobre o Manaus Plaza Shopping - O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024