Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Millennium entra na folia infantil

O carnaval entrou em cena no Millennium Shopping.

Por Três Comunicações,
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016
 
 
 

O carnaval entrou em cena no Millennium Shopping. Organizado pela Companhia Trilhares, o Carnaval Com Arte oferece uma programação diversificada para preencher a semana de folia do público infantil. No período de 01 a 09 deste mês serão promovidos Minicursos e Oficinas e haverá atividades de pinturas artísticas e esculturas de balão tripa, além de momentos de música e dança com o Bloquinho de Carnaval.

As crianças poderão participar da programação com as fantasias preferidas. A gerente de Marketing do Millennium, Karla Henderson, informa que serão oferecidas duas oficinas: A Arte de Empratar, com a técnica de artesanato em pratinhos de papel, utilizando também tinta, papel cartão e papel crepom, e Amigo da Folia, em que os pequenos aprendem a confeccionar monstrinhos com bexiga e trigo.

As atividades estão sendo realizadas na loja 206. Com duração de uma hora por dia, os minicursos acontecem com turmas de até 15 crianças.  Nos intervalos, as opções de entretenimento são várias no espaço, como brincadeiras e pinturas. “Elas poderão fazer pinturinhas artísticas no rosto e tirar fotos com os personagens Pierrot e Colombina, que estarão animando o ambiente”, diz Karla.

Funcionamento no Carnaval

Durante o feriado de Carnaval, o Millennium Shopping funcionará em horário especial. Na terça-feira (9), as lojas e quiosques estarão abertos das 14h às 20h, enquanto que a praça de alimentação irá operar das 12h às 22h. Na Quarta-Feira de Cinzas (10), o shopping inicia suas atividades a partir do meio-dia. As lojas e quiosques irão funcionar até às 21h, enquanto a praça de alimentação até às 22h. As salas de cinema da rede Cinépolis abrirão as portas a partir das 13h30, em ambos os dias.

Sobre o Millennium Shopping

O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Ramsons, Foto Nascimento, Top Internacional, Colombo e Bagaggio. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além de salão de beleza, bancos, restaurantes, lounges nos banheiros, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança. Visite: http://millenniumshopping.com.br/.
Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

PROGRAMAÇÃO

9H RECEPTIVO
10H – MINICURSO
11 ÀS 13H – PINTURINHAS ARTÍSTICAS E ESCULTURA EM BALÃO TRIPA
14H MINICURSO
15H ÀS 17H – PINTURINHAS ARTÍSTICAS, BRINCADEIRAS E ESCULTURAL EM BALÃO TRIPA
18H –  MINI CURSO
19H ÀS 21H – HORA DA FOLIA  - BRINCADEIRAS, BLOQUINHO DE CARNAVAL E MUITA DANÇA!

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024