Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Coca-Cola Anime Jungle Party traz youtubers

O evento acontece nos dias 20 e 21, no Manaus Plaza Shopping.

Por Três Comunicações,
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
 
 
 

O evento acontece nos dias 20 e 21, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping

O maior evento de cultura pop oriental do Norte do país, o Coca-Cola Anime Jungle Party, está de volta. A primeira edição do evento deste ano vai acontecer no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, nos dias 20 e 21 de fevereiro, das 13h30 às 20h. Além dos campeonatos de videogame, k-pop e cosplay, o evento traz a Manaus os famosos youtubers RezendeEvil, Muca Muriçoca e Gordox. Realizado em parceria com a Coca-Cola, a expectativa é receber 8 mil pessoas.

De acordo com o organizador do Coca-Cola Anime Jungle Party, Leonardo Tamietti, muitos jovens que não conheciam esse universo passaram a fazer parte dele através do evento. “E esse é um público que cresce a cada ano”, comentou.

De volta a Manaus, Pedro Afonso, mais conhecido como RezendeEvil, que recentemente ultrapassou um bilhão de visualizações no seu canal de vídeos de "Minecraft" (jogo de construção com blocos) no YouTube, será destaque no primeiro dia.

No dia seguinte, o centro de convenções recebe Murilo Cervi, do canal de entretenimento e humor Muca Muriçoca, que com seu jeito irreverente costuma realizar cobertura de eventos animes e gamers de um jeito bem diferente, fazendo concurso de cantadas e perguntas inusitadas aos seus entrevistados.

Outro youtuber que promete divertir os participantes do evento será Willian Lemos, o Gordox, que é narrador veterano de League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive, CrossFire e muitos outros eSports, tornando-o um membro único da comunidade brasileira.

Durante os dois dias, o público também poderá participar dos campeonatos de jogos online (Counter-Strike: GO, Dota 2 e League of Legends), de video games (PES 15, FIFA 15, MK X, Naruto Storm Revolution), de card games (Pokémon e Yu-gi-oh), de Cosplay e de K-POP.

Os ingressos para o evento estão à venda no Anime Jungle Store do Millennium Shopping e na Shape House no Manaus Plaza Shopping por R$ 20 reais, por dia. Para mais informações: (92)99198-8076 / (92)98414-5049.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024