Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Movimento dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Amazonas
Por AFAEAM,
domingo, 21 de fevereiro de 2016
 
 
 

Movimento dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Amazonas
AFAEAM, entidade que comanda o movimento dos servidores da ADAF. / DIVULGAÇÃO

AFAEAM, entidade que comanda o movimento dos servidores da ADAF, AM encaminha Carta com Pauta das Reivindicações nas várias instituições CREA, CRMV, FAEA, MAPA, ANFFA Sindical e Comissão de Agricultura e Pecuária da Assembleia Legislativa do Estado- ALEAM, em Manaus e junto a prefeituras, rádios e associações de pecuaristas nos municípios do interior.

Foi divulgado a mesma nos escritórios da ADAF, na capital e no interior, reforçando os pleitos com o comunicado e esclarecendo com entrevistas nas rádios e Associações de Pecuaristas e nos Matadores Frigoríficos nos municípios de MANICORÉ, ITACOATIARA, APUÍ, LÁBREA, MANACAPURU, MANAUS, NHAMUNDÁ, GUAJARÁ, EIRUNEPÉ, ENVIRA, MAUÉS, CAREIRO DA VÁRZEA, CAREIRO, URUCARÁ, PRESIDENTE FIGUEIREDO, IRANDUBA, RIO PRETO DA EVA, HUMAITÁ, COARI, MATUPI E URUCURITUBA, TABATINGA, BOCA DO ACRE, MANAQUIRI E BENJAMIM CONSTANT até agora.

Na Carta cobram a regularização de quatro direitos previstos em lei e que não estão sendo cumpridos pelo Governo do Estado. A regularização do Vale Alimentação que está em atraso há dois meses, a evolução das carreiras de acordo com o PCCR, aumento em respeito à data base de 1º de maio de 2015 que não ocorreu e a regulamentação da Gratificação de Serviço que caracteriza risco à saúde ou à vida, previsto no Estatuto do Servidor Público do Estado que possui o parecer favorável ao pagamento da SEPROR, SEAD e PGE desde junho de 2014.

O diretor presidente da ADAF, Sr. Hamilton Casara solicitou reunião com os líderes do movimento que foi confirmado pela AFAEAM e que está marcado para acontecer no próximo dia 23 às 16:00 horas na sede da ADAF, localizada no Campus da ULBRA.

Vale lembrar que em março, inicia a I Etapa da Campanha de Vacinação Contra Febre Aftosa de 2016. Etapa que está marcada pela perspectiva do anúncio do status do Amazonas como Livre de Febre Aftosa com Vacinação pelo MAPA.

 

 

 

Publicidade


   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2021