Notícias |
Humor cearense em dose dupla no Teatro Manauara, em março
No dia 05 o show de humor será de Hiran Delmar – o Coxinha e dia 06 de Matheus Ceará. Por Viviane Oliveira, quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016
No dia 05 o show de humor será de Hiran Delmar – o Coxinha e dia 06 de Matheus Ceará O palco do Teatro Manauara receberá dois grandes nomes de shows de humor, agora em março. No dia 05, a MB Eventos apresenta o humorista Hiran Delmar – o Coxinha, às 21h e já no dia 06 será o show de humor de Matheus Ceará, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis) ou pelo site www.ingresse.com. No dia 05 de março o humorista cearense Hiran Delmar, famoso nacionalmente pelo personagem Coxinha, apresenta seu show de humor refinado, na dose certa do riso sem apelação. A apresentação será em sessão única às 21h, no Teatro Manauara. Hiran Delmar tem mais de 20 anos de carreira artística de sucesso. No momento está no ar com o programa “Autarquias do Humor”, líder de audiência, onde resgata seus antigos personagens, dá vida aos novos, exercita sua incrível capacidade de imitação de celebridades e mantém contato direto com seus fãs. O “Coxinha”, “Izaias”, “Lampejão e Sabonete”, “Evandro Mosquito”, “Bebel do Jereissati”, “Seu Silva”, “Zunim Zoião”, “Bia Sflait”, “Professor Decio Rola”, são alguns de seus bonecos famosos.
O humorista cearense é um artista completo: atua, cria roteiros e personagens, escreve estórias e faz interpretações. Hiran considera seu trabalho clean, onde toda a família poderá assistí-lo sem restrições. Para o artista, o mais importante é proporcionar boas gargalhadas, usando situações jacosas do Brasil e circunstâncias do dia-a-dia. Matheus Ceará é um dos personagens de maior sucesso do programa “A Praça é Nossa”, exibido no canal SBT e que vem lotando teatros por onde sua turnê passa com o show “Inédito para quem nunca viu!”. A novidade é que neste show ele estará sozinho em cena, contando também as histórias que viveu e ouviu nas muitas viagens pelo Brasil afora. Com seu jeito ingênuo, o típico matuto do nordeste brasileiro conquistou a simpatia dos brasileiros com o bom–humor que encara os causos e desgraças de seu cotidiano. Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará. Aos oito anos de idade, o artista mudou-se para o interior de São Paulo, onde começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”. Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará. Com ele, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”. Há 4 anos ele é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde é responsável por picos de audiência do semanalmente. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro e pelo site www.ingresse.com.
Mais informações pelo facebook.com/teatromanauara, instagram@teatromanauara e pelo fone: 92 - 3342 8030.
|
Publicidade
|
||