Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Luso Neto comemora seus 15 anos de carreira, dia 16

E presenteia público de Manaus no Largo São Sebastião dia 16 de março

Por Hêmilly Lira, Amazon Comunic
quinta-feira, 10 de março de 2016
 
 
 

Luso Neto comemora seus 15 anos de carreira, dia 16
Luso Neto. / Pâmela Avelino

O cantor, compositor e intérprete Luso Neto presenteia seus fãs de Manaus com o show "Luso Fatal - 15 Anos" em parceria com os amigos Joaquim Melo do Tacacá da Gisela, Lucy Almeida do Ôxe Bar e a Secretaria de Cultura do Amazonas - SEC, numa edição especial do projeto "Tacacá na Bossa", para comemorar os 15 anos de carreira do artista amazonense.

Neste show, Luso apresentará as músicas do seu penúltimo trabalho, Luso Neto Simplesmente, mais as músicas do EP Luso Ynterkallado, além das 6 músicas inéditas que irão compor o play list do seu mais novo álbum Luso Aos 15 e,  claro, sua imortal Tempos, composta em parceria com Bero Vidal e Reinaldo Freitas, que arrebatou do norte ao sul do país, impulsionando o cantor e compositor amazonense a sair de Manaus e começar suas apresentações no sul do país, até chegar em São Paulo, onde está radicado há mais de 5 anos.

O álbum Luso Aos 15 é uma alusão aos seus 15 anos de carreira, produzido por Alexandre Castro e Cadu Nascimento. O single deste trabalho, Relax, será mostrado em primeira mão em Manaus e lançado em abril, porém o lançamento oficial do álbum será em maio em Piraju –SP, na estreia do show que leva o mesmo nome "Luso Aos 15", o que acontece em seu retorno da turnê no sul do país.

Além de seu trabalho autoral, Luso promete gratas surpresas que foram marcantes em suas apresentações durante esses anos.
Por falar em gratas surpresas, uma das músicas de suas composições, Luso Neto interpretará ao lado de Hêmmily Lira, uma das grandes vozes da cultura amazônica, que vem tendo uma afinidade muito grande com o cantor e, que em suas apresentações canta as composições de seu amigo. Para essa noite, eles escolheram a música “E Agora?”, que tem letra e arranjo de Luso e Fernando Mangabeira e que apresenta um Luso “cazuziano”, adaptado às tendências atuais

E para acompanhar Luso dessa vez, o baiano Naian no baixo e Josias Júnior na batera, que já acompanha Luso em Manaus há dez anos.
O cantor, que no ano passado assinou contrato com o selo Circuito Musical/Universal Music Group com EP Luso Ynterkallado, tem seu trabalho distribuído pelas lojas virtuais da One RPM e disponíveis no Spotyfi. Seu último single, Fatal, alcançou grandes feitos tocando em rádios em várias localidades do Brasil. Seu clipe alcançou quase 30mil visualizações em 3 semanas de publicação na página do cantor.

O Show Luso Fatal 15 anos estréia em Manaus e acontecerá também no sul do país, para onde o cantor irá em abril, para cumprir agendas de shows.
 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024