Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Drag DJs irão duelar no Divas Fight Club - Drag Race

Acontece nesse sábado (12), às 22h, no Ton Biz.

Por Raphael Tavares, Mídia Agora Assessoria de Imprensa & Comunicação
quinta-feira, 10 de março de 2016
 
 
 

Drag DJs irão duelar no Divas Fight Club - Drag Race
Divas Fight Club (DFC). / DIVULGAÇÃO

Sucesso nas edições anteriores, totalmente repaginada e com muito glamour, acontece nesse sábado (12), às 22h, no Ton Biz, localizado na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, a festa Divas Fight Club (DFC) – Drag Race, o evento promete agitar o fim de semana em Manaus.

 

A festa teve sua primeira edição em 2013, foi sucesso entre o público manauara e volta nesta oitava edição cheia de novidades. Como de costume, alguns DJs são convidados e irão defender algumas divas do pop. Esse ano uma das novidades fica por conta de oito Drag DJs, que irão defender com unhas, dentes e a música certa, a diva do pop que representará na noite.

 

Antes do duelo, a pick up é comandada pelo DJ Still, que irá tocar os mais variados hits do momento. Em seguida para dar início a grande batalha, as Drag DJs Ariana Gorgeous e Valentina, irão defender as divas Ariana Grande e Demi Lovato respectivamente, assumirão a pick up e duelarão como se não houvesse amanhã. Depois será a vez da Drag Onika Karla representando Nicki Minaj feat Ciara contra Shyvon que irá defender a rapper Iggy Azalea feat Missy Eliot. Posteriormente é a vez de Ohanna Jenner que representará Selena Gomes, e Scarlet Maccaw que irá tocar na pick up Justin Bieber. Por fim, Behati como Britney Spears feat Lady Gaga, contra Staccie Meaghan como Beyoncé feat Rihanna.

 

De acordo com o regulamento, as Drag DJs Ariana Gorgeous, Valentina, Ohanna Jenner e Scarlet Maccaw tocarão cinco músicas cada uma. Já as Drag DJs Onika Karla, Shyvon, Behati e Staccie Meaghan tocarão cada uma 6 músicas, que ficam dividias em 3 para cada representação, já que cada uma defende duas divas. Mais uma novidade dessa edição é que cada Drag trará bailarinos, fazendo do evento um show de performances, dignas de estarem no Reality Show da Drag Queen mais famosa dos Estados Unidos, RuPaul. Também estarão presentes três jurados, que irão avaliar três quesitos: Repertório, performance e torcida, cada jurado dará notas de 5 a 10 pontos. A Drag DJ vencedora, irá ganhar um jantar para duas pessoas com tudo pago no Naoca Restaurante e um salto da sua escolha da loja Don Lolô.

 

Depois dos duelos, o DJ Peter Abreu comandará a pick up até o amanhecer, proporcionando o melhores hits para o público presente.

 

O ingresso para o DFC custa apenas R$ 25,00 e poderá ser adquirido na bilheteria do Ton Biz.

 

Serviço:

O quê: Divas Fight Club (DFC)

Quando: Sábado (12), às 22h

Onde: Avenida do Turismo, Tarumã, Manaus

Quanto: R$ 25,00

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024