Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Mamonas ganham homenagem da Rahvox no Porão

No especial “20 anos sem Mamonas”, nesta quinta, dia 24, no Porão do Alemão.

Por Dessana Oliveira, GoUpper
quinta-feira, 24 de março de 2016
 
 
 

Mamonas ganham homenagem da Rahvox no Porão
Banda Rahvox. / Rafael Brito.

Fenômeno da música brasileira que teve seu fim num acidente fatal de avião, há duas décadas, os Mamonas Assassinas ganham homenagem no especial “20 anos sem Mamonas”, nesta quinta, dia 24, no Porão do Alemão (avenida Coronel Teixeira, 1.986, São Jorge). Quem comanda o tributo é a Rahvox, que promete emocionar e divertir o público do bar revivendo as letras e performances hilárias do grupo paulista em “Robocop gay”, “Pelados em Santos” e outras canções inesquecíveis. O bar abre às 21h, com pré-show da Hawake a partir das 23h.

O especial da Rahvox vai reunir hits dos Mamonas Assassinas que até hoje fazem a cabeça dos fãs, entre eles “Mundo animal”, “Chopis Centis”, “Robocop gay”, “Pelados em Santos” e “Vira-vira”. O grupo também revive o visual colorido e as performances espalhafatosas que fizeram a fama de Dinho, Bento Hinodo, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli. “Vamos fazer uma mesclagem de vários shows deles. Mas as fantasias que usaremos serão surpresa”, diz o vocalista Rafael Brito.

Rafael e seus parceiros da Rahvox já fizeram mais de uma dezena de tributos aos Mamonas, de quem são fãs confessos. “O legado dos Mamonas é a felicidade, a alegria. É uma honra para a gente vestir as fantasias e fazer essa singela homenagem para eles”, declara Rafael, que vivia a infância na época em que o grupo paulista fez sua passagem meteórica pela cena nacional, entre 1995 e 1996. “A irreverência deles, as loucuras – tudo foram seis meses de felicidade”.

Após o especial, a Rahvox complementa o repertório com uma seleção de rock nacional, com músicas de Legião Urbana, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Titãs, Raimundos, CPM 22, Charlie Brown Jr. e outras bandas. Além de Rafael, que também toca piano, a formação da banda inclui Kalil Menta (guitarra), Valdo Santos (baixo) e Amizael Santos (bateria). O show terá ainda a participação especial de Luís Marinho (guitarra).

No pré-show da Hawake, o repertório será voltado ao público feminino, dentro da proposta do Março Mulher do Porão. A seleção musical inclui baladas de Jon Bon Jovi, Faith No More (“Easy”) e outros artistas do repertório da banda, como Black Sabbath e Iron Maiden. “Será uma noite especial para as mulheres”, antecipa Rod Splater, vocalista ao lado de Fábio Botelho (guitarra), João Almeida (baixo), Darlan Cruz (bateria) e Éfrem Dávila (teclados).

Adepta do hard rock e do heavy metal, a Hawake surgiu há nove anos tocando em festivais e bares de Manaus. Aqui, abriu shows de gente como Angra, Sepultura e Edu Falaschi. Tocou ainda em São Paulo, onde representou o Amazonas no Wacken Metal Battle, em 2010, e na Guiana Inglesa, no ano passado. O grupo hoje se prepara para gravar o primeiro CD autoral no início do ano que vem, no Estúdio Fusão, de Thiago Bianchi, em São Paulo.

A noitada no Porão terá ainda promoção para os fãs de Stella Artois: na compra de um cooler com 10 garrafas da cerveja belga, o cliente leva 12 unidades. A oferta vale enquanto durarem os estoques.

Além da trilha sonora, o Março Mulher do Porão oferece acesso gratuito à pista e ingresso para área VIP pela metade do valor para as frequentadoras do bar. A promoção em homenagem às mulheres segue até o final do mês.


SERVIÇO
Tributo “20 anos sem Mamonas” com Rahvox + Hawake no Porão
Endereço: Avenida Coronel Teixeira, 1.986, São Jorge
Data/hora: Quinta, dia 24, a partir das 21h. Para as mulheres, acesso gratuito à pista ou meia-entrada para a área VIP (R$ 20)
Promoção da noite: Na compra de cooler com 10 cervejas Stella Artois a R$ 80, o cliente leva 12 cervejas (válida enquanto durarem os estoques)

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024