Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


A Fantástica Páscoa Millennium diverte a criançada

Uma opção de entretenimento e lazer, com um ambiente agradável, climatizado, seguro e divertido.

Por Três Comunicações,
sexta-feira, 25 de março de 2016
 
 
 

O Millennium Shopping preparou uma programação especial para as crianças se divertirem no período da Páscoa. Em parceria com a Companhia Trilhares, o centro de compras realiza, do dia 25 a 27, das 15h às 20h, a Fantástica Páscoa Millennium, que irá oferecer brincadeiras e atividades gratuitas para os pequenos.

A produtora da Cia Trilhares, Rafaela Margarido, adianta que o shopping ainda receberá a visita do coelhinho da Páscoa. “As crianças ficarão encantadas, ele irá brincar e posar para fotos com elas”, comentou. E, a partir das 18h, haverá contação de histórias infantis.

Oficinas de orelhas de coelhinho, pinturas e arte com balão tripa também serão as atrações que prometem fazer a alegria dos pequenos que visitarem o shopping neste feriado e final de semana.

“O objetivo é trazer uma opção de entretenimento e lazer diferenciada, com um ambiente agradável, climatizado, seguro e divertido para a criançada”, disse a gerente de marketing do Millennium Shopping, Karla Henderson.

Horário de funcionamento

Em função do feriado nacional da Sexta-Feira da Paixão de Cristo (25), o Millennium Shopping informa que irá operar em horário diferenciado para melhor atender seus clientes. A praça de alimentação funcionará das 12h às 22h e lojas e quiosques das 14h às 20h. No final de semana, o shopping retornará ao seu horário padrão. No sábado (26), a praça de alimentação vai das 10h às 22h, enquanto que as lojas e quiosques irão operar das 9h às 21h. Já no domingo de Páscoa (27), a praça de alimentação funcionará das 12h às 22h, e lojas e quiosques das 14h às 20h. As salas de cinema da rede Cinépolis estarão abertas durante todos os dias, a partir das 13h30.

Sobre o Millennium Shopping
O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Ramsons, Foto Nascimento, Top Internacional, Colombo e Bagaggio. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além de salão de beleza, bancos, restaurantes, lounges nos banheiros, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança. Visite: http://millenniumshopping.com.br/.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024