Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Fábrica Rock e MB-4 são atrações do sábado no Porão

A Fábrica Rock volta ao palco para uma performance solo neste sábado.

Por Dessana Oliveira, GoUpper
sábado, 2 de abril de 2016
 
 
 

Fábrica Rock e MB-4 são atrações do sábado no Porão
Fábrica Rock volta ao palco do Porão do Alemão. / DIVULGAÇÃO

Após acompanhar Tico Santa Cruz em seu show na noite de sexta, a Fábrica Rock volta ao palco do Porão do Alemão para uma performance solo neste sábado, dia 2 de abril. Ao lado da MB-4, a banda curitibana anima o ‘SabbaRock’ do bar da avenida Coronel Teixeira, 1.986, São Jorge, com um repertório de clássicos do rock nacional e internacional, que embalaram e embalam até hoje gerações de roqueiros. A bar abre às 21h, com shows ao vivo a partir das 23h.

Em seu show, a Fábrica Rock traz um repertório de gente como Legião Urbana, Cazuza, Charlie Brown Jr., Raimundos e CPM 22, ao qual acresce outros nomes consagrados do rock mundial, de The Doors a AC/DC, Papa Roach, System of a Down, Nirvana e outros. “Tocamos os clássicos do rock nacional e internacional. E por clássico digo não só músicas dos anos 1980, mas também o que marcou o público dos anos 2000, por exemplo”, adianta o vocalista Romério Tavares.

Criada em 2011, a Fábrica Rock faz apresentações por todo o país, tanto em performances solo quanto ao lado de grandes nomes do rock brasileiro. “Em breve estaremos de volta a Manaus, ao lado de outros artistas de renome nacional”, antecipa Romério, que canta ao lado dos parceiros Rannyere Canuto (bateria) e Binho Rocha (guitarra), mais a baixista Trícia Lima, da girl band amazonense Lótus, participação especial recorrente nos shows da banda em Manaus.

Tico Santa Cruz é um dos nomes que costumam dividir o palco com a Fábrica Rock – em Manaus, o show da noite da sexta é o segundo dele com a banda. “Conhecemos o Tico há bastante tempo e temos uma relação legal com ele. Nos shows, é como se a banda fosse o Detonautas. No palco, canto umas três ou quatro músicas com ele”, comenta Romério.

Antes da banda paranaense, o pessoal da MB-4 agita o público do #Porones com um repertório de hard rock e heavy metal. Com mais de dez anos de estrada, o grupo aposta num rock com peso e belas melodias, com influência de artistas consagrados do rock brasileiro e mundial, como Foo Fighters, System of a Down, Deftones, NoFX, Karnivool, Dream Theater e Aditive. A banda é conhecida também pelas releituras de canções antigas do rock, do pop e da MPB.

A MB-4 é formada por  Habib (vocal e guitarra), Tonico (guitarra), Netto (backing vocal e contrabaixo) e PH Drums (bateria). O grupo também desenvolve trabalho autoral, tendo lançado em 2004 o primeiro álbum, com canções como “Vai voltar”, “Anti-social”, “Menino gorducho”, entre outras. Em 2008, lançou o primeiro videoclipe, gravado no Teatro Amazonas, a partir da canção “All right”. Este ano, a MB-4 planeja lançar um novo álbum, intitulado “Sala vazia”.


SERVIÇO
Shows de Fábrica Rock e MB-4 no Porão
Endereço: Avenida Coronel Teixeira, 1.986, São Jorge
Data/hora: Sábado, dia 2 de abril, a partir das 21h

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024