Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


“Pocket Show Manaus 2” com Giovanna Chaves e Lucas Santos

Contará ainda com as presenças de Geovanna Lopes e Bianca Castro, a Bia Top Teen.

Por Viviane Oliveira,
quinta-feira, 7 de abril de 2016
 
 
 

“Pocket Show Manaus 2” com Giovanna Chaves e Lucas Santos
Pocket Show Manaus 2. / DIVULGAÇÃO

A tarde de estrelas contará ainda com as presenças de Geovanna Lopes e Bianca Castro, a Bia Top Teen

Continuando a temporada de eventos infanto-juvenil de 2016, no dia 17 de abril (domingo), a Tunix Eventos apresenta o “Pocket Show Manaus 2”, com as presenças vips  das estrelas Giovanna Chaves, que interpreta a personagem Priscila, em “Cúmplices de um resgate” e Lucas Santos, que interpretava o Paulo em “Carrossel”, ambas telenovelas infantis do SBT. O encontro será no Teatro Manauara, a partir de 16:00h e contará ainda com as participações especiais da modelo e blogueira de Manaus, Geovanna Lopes e terá apresentação de Bianca Castro, A Bia Top Teen. Os ingressos podem ser adquiridos pelos site www.ingresse.com e na bilheteria do Teatro Manauara, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis).

No “Pocket Show Manaus 2” haverá show musical, desfiles, sorteio de brindes, danças e muitas surpresas. Os clientes que adquirirem o “Ingresso Vip” terão direito a fotos, com todos os artistas presentes; os ingressos “Plateia Simples”, não darão direito a fotos, somente poderão assistir ao show.

A atriz Giovanna Chaves iniciou sua carreira aos 9 meses, quando participou da gravação de um DVD do apresentador Gugu e desde então, os convites começaram a surgir. Fez trabalhos publicitários, desfiles, catálogos e participou de alguns programas de televisão, entre eles: “Ídolos Kids” e “Programa do Gugu”. Em 2014 lançou seu primeiro álbum, destaque para a faixa “Imaginar” que fez parte da trilha sonora da novela “Chiquititas”.

Dona de uma voz linda e cativante, Giovanna Chaves hoje se destaca também pela atuação, no elenco infantil da novela “Cúmplices de um Resgate”, dando vida a antagonista “Priscila” e vem recebendo elogios da crítica e dos fãs por seu ótimo desempenho. A artista recebeu o título de atriz mirim revelação de 2015.

Já Lucas Santos estreou na televisão em 2008, aos 8 anos de idade no quadro “Pais e Filhos” do “Programa Silvio Santos”, no SBT. Depois, em 2009,ele participou do programa "Tudo é Possível" ao lado de Ana Hickmann, com o quadro “Criança Resolve” . Mais tarde, fez o quadro do “CQC” na TV Bandeirantes, “Grupo Escolar CQC” e, depois participou no quadro "Lendas Urbanas", do SBT.

Lucas também atuou em peças teatrais como “Os Maiores Tesouros do Brasil”, onde interpretou o índio “Mitinho”. Em 2011, Lucas foi para a TV Cultura para narrar o quadro "Como se Joga Futebol". Em 2012, ele retornou ao SBT para gravar sua primeira novela, "Carrossel", onde viveu o menino malvado “Paulo Guerra”.

Em 2014, o ator-mirim deixou de lado o "ar angelical" e "se jogou" na carreira de cantor fazendo misturas do ritmo pop e do funk ostentação. Além de apostar em um novo visual, mais despojado. Lucas tem aulas de canto com o mesmo professor do cantor de pagode “Thiaguinho” e tem a supervisão do produtor musical Arnaldo Sacomani.

Em 2015, participou do Filme “Carrossel 1” e atualmente esta participando das filmagens do “Carrossel o Filme 2”, e também esta com uma turnê de pocket show musical pelo Brasil.

Mais informações pelo telefone (92) 3342 8030, facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara.

SERVIÇO:
O QUE: “Pocket Show Manaus 2”
QUANDO: 17 de abril (domingo), 16h
ONDE:  Teatro Manauara
VENDAS: na bilheteria do Teatro Manauara e pelo site www.ingresse.com
VALORES: “Ingressos Vip”– R$120,00 -    (dá direito a fotos com os artistas) e “Ingressos Plateia Simples” – R$60,00 – (sem direito a fotos)
INFORMAÇÕES: 3342.8030
REALIZAÇÃO: Tunix  Eventos

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024