Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Vem aí a 1ª edição do “Festival de Pizza Manaus”

Mais de 20 pizzarias amazonenses participam do evento.

Por Viviane Oliveira,
quinta-feira, 7 de abril de 2016
 
 
 

Vem aí a 1ª edição do “Festival de Pizza Manaus”
Festival de Pizza Manaus / DIVULGAÇÃO

Mais de 20 pizzarias amazonenses participam do evento agendado para os dias 7 e 8 de maio, na orla da Ponta Negra

As melhores pizzarias da capital amazonense estão com presença confirmada para a primeira edição do “Festival de Pizza Manaus”, que acontece dias 7 e 8 de maio, na área do estacionamento da segunda etapa da Ponta Negra. Sob a assinatura da Mode On Eventos, o festival fica aberto ao público das 17h às 23h, em ambos os dias, com acesso gratuito.

Além dos sabores diversos,  as pizzarias de Manaus apresentam variedade de formatos das massas, ora redondas tradicionais, ora quadradas, mais finas ou mais espessas, com bordas convencionais ou recheadas. Os deliciosos “calzones”, “wraps” e “scalinatis” também poderão ser apreciados durante o grande evento.

Para os amantes de pizza, serão apresentados por cada stand participante, três sabores de pizza, sendo duas salgadas e uma doce.  As fatias serão vendidas em valores a partir de R$ 8,00.

Para a 1ª edição do evento, já estão confirmadas as pizzarias: “Cantina Ghiotto”, “Splash”, “Franco´s Pizza”, “Pizza a Bessa”, “Lopiano”, “Carllucio”, “Mr Pizzo”, “Fornalha Pizzaria”, “Di Pietra”, “Morada do Sol”, “Vila Pizza”, “Pizzaria da Vila”, “Toque Gourmet”, “Pizza ao Quadrado”, e “Pizza City”.

Concursos
Assim como na última edição do “Festival de Hambúrguer Manaus”, igualmente organizado pela Mode On Eventos, o gerente de novos negócios da empresa organizadora, Carlos Júnior, revela que haverá escolha da melhor pizza do festival.  Vamos contar com a avaliação de um júri formado por cinco pessoas, sendo quatro jornalistas e um convidado especial diretamente ligado ao mundo da gastronomia, para experimentar as criações concorrentes e pontuar suas impressões, a partir de critérios bem definidos e pré-estabelecidos. O resultado de quem receberá o título de “A melhor pizza do festival” será divulgado no segundo dia”.

Nesse contexto de competição, o festival gastronômico também reserva ao público presente o direito de mostrar seu talento: o de comer mais. No concurso “Detona Pizza”, o visitante pode tentar superar seus limites, se inscrevendo no mesmo dia do evento para saber quem come mais fatias de pizza em cinco minutos. Será um concurso por dia de evento e na premiação estão: 05 vales-pizzas, 01 cupom no valor de R$100,00 para ser usado em uma das unidades do Amazon Bowling, 01 caixa de cerveja e 01 pacote de refrigerante.

Estrutura
As aproximadamente 30 mil pessoas são esperadas somando os dois dias de evento, e vão contar com suporte estrutural para promover mais conforto e comodidade. Além das barracas de pizza e doces,  que devem chegar a quarenta unidades, o festival comporta um espaço Kids, Backdrop Interativo, Ponto de Encontro, quatro bares, dez banheiros químicos, quatrocentas mesas com quatro lugares cada e com música ambiente, com shows acústicos da Banda Destilados e Márcia Novo.

“Três espaços foram pensados para facilitar a vida do visitante e tronar o ambiente mais familiar. Um deles é o “Espaço Kids”, que é reservada para o lazer infantil, com brinquedos e jogos eletrônicos. Assim, os pais e responsáveis podem aproveitar ainda mais os detalhes que estamos oferecendo, enquanto as crianças se divertem, também. Outro destaque é o chamado ‘Ponto de encontro’, com bancos, mesas e local para carregar celular enquanto o visitante descansa ou aguarda seus amigos. Para quem não abre mão de registrar momentos especiais e marcar nas redes sociais os locais por onde passa, vamos deixar à disposição o ‘Backdrop Eu Amo Pizza’, um pano de fundo para fotos, onde iremos disponibilizar adereços e fatias de pizza de pelúcia gigantes, além de plaquinhas com frases, para fazer as fotos oficiais do público”, explica Carlos Júnior.

SERVIÇO
O QUE -  “Festival de Pizza Manaus”
QUANDO: 7 e 8 de maio, das 17h às 23h
ONDE: Estacionamento da 2ª etapa da Ponta Negra
QUANTO: acesso gratuito
INFORMAÇÕES: 3348-8434 / atendimento@modeoneventos.com.br /  www.modeoneventos.com.br / Facebook: Mode On Eventos e Instagram @modeoneventos
REALIZAÇÃO: Mode On Eventos

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024