Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Cantor Ivo Mozart faz show no Teatro Manauara

O artista tornou-se conhecido nacionalmente com os hits “Vagalumes” e “Anjos de Plantão”

Por Viviane Oliveira,
quinta-feira, 14 de abril de 2016
 
 
 

Cantor Ivo Mozart faz show no Teatro Manauara
Ivo Mozart. / DIVULGAÇÃO

O artista tornou-se conhecido nacionalmente com os hits  “Vagalumes” e “Anjos de Plantão”

Com personalidade cativante e muito talento, Ivo Mozart é um cantor e compositor a quem se deve prestar atenção. Após conquistar o país com o mega hit “Vagalumes”, que gravou com a banda Pollo, “A Festa” com o NX Zero, e com o sucesso “Anjos de Plantão”, o paulista apresenta agora o seu novo álbum: “29”. Aqui em Manaus o show do artista poderá ser conferido no Teatro Manauara, no próximo dia 16 de abril (sábado), a partir de 22h. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis).

Desde que ganhou seu primeiro violão, aos 12 anos, Ivo não parou mais de compor. Com nada além de suas músicas na bagagem, ele começou sua carreira com uma turnê pela Europa, onde apresentou-se como músico de rua pelos diversos países por onde passou. Voltando ao Brasil, ele estourou com a música “Vagalumes”. Nos dois anos que passaram, ele viajou novamente, dessa vez pela África, Ásia e América do Norte. A experiência vivida nesses lugares é passada no novo trabalho, que traz mensagens de amor, alegria e paz.

Primeiro lançado pela Deck, o álbum traz 11 faixas inéditas e foi produzido por Rafael Ramos. Ivo assina todas as músicas, algumas com parceiros como Doncesão, Del’Groove, Marcelo Mira, Zeider (Planta e Raiz) e Tato (Falamansa). Para formar as melodias, ele recebeu no estúdio os músicos Dunga (baixo), Rafael Mimi (teclados), Heitor Lima (bateria), Caio Barreto (guitarra), Humberto Barros (rhodes, hammond, teclados, mellotron), Pedro Garcia (percussão), Phil Batista (piano, key bass, violão), Torcuato Mariano (violão e guitarra) e Christiaan Oyens (violão de colo havaiano).


Com esse time, Ivo apresenta um disco deliciosamente pop, carregado de mensagens positivas e de letras românticas. Isso já é percebido na faixa de abertura, “Quer um Beijo Meu?”, que fala de amor com um refrão bem simples e direto.  Seguindo, o ouvinte pode assobiar junto em “Bola de Cristal”, aprender que “as coisas mais importantes do mundo cabem num abraço”, em “Lindo Lindo Lindo” e suspirar levemente com “Diz”.

 

Sempre com refrãos marcantes, ele traz “Se Namorar”, uma música ao violão, perfeita para um luau, “Numa Boa” e “Aliança de Papel”, um pedido de casamento feito ao som da gaita marcante de Milton Guedes. Ele volta aos tempos dos “bailinhos” em “Mandei” e apresenta uma batida forte de reggae em “Viu”. Emocionante, a música “Se Eu” traz melodia intensa com uma letra sobre saudade. Fechando com chave de ouro e deixando vontade de ouvir novamente, o álbum encerra com “Vambora”, cantando sobre seguir em frente com os co-autores Zeider (Planta e Raiz), Tato (Falamansa) e Marcelo Mira participando do coro.

Mais informações pelo telefone (92) 3342 8030, facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara.

SERVIÇO:
O QUE: Show musical de “Ivo Mozart”
QUANDO: 16 de abril (sábado), 22h
ONDE:  Teatro Manauara
VENDAS: na bilheteria do Teatro Manauara
VALORES: “Front Stage”– R$70,00 e “Pista” – R$ 40,00
INFORMAÇÕES: 3342.8030
REALIZAÇÃO: Jr Produções do Norte

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024