Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Manaus FC vence Rio Negro por 2 a 1 e mantém invencibilidade

Manteve a invencibilidade no Campeonato Amazonense de Juniores 2016.

Por Emanuel Mendes Siqueira,
domingo, 17 de abril de 2016
 
 
 

Manaus FC vence Rio Negro por 2 a 1 e mantém invencibilidade
Manaus FC 2 x 1 Rio Negro. / DIVULGAÇÃO

Em jogo válido pela quarta rodada, o Manaus FC venceu o Rio Negro por 2 a 1 e manteve a invencibilidade no Campeonato Amazonense de Juniores 2016. O duelo aconteceu na tarde deste sábado, 16 de abril, no estádio da Colina. O meia-atacante Purá foi o nome do jogo ao marcar duas vezes para o Gavião do Norte, enquanto o Galo diminuiu com Bruno Torres em cobrança de pênalti.

 

Com o resultado, o time do técnico Igor Cearense manteve a vice-liderança da competição com 10 pontos em quatro jogos. O primeiro lugar do campeonato é Fast, que somou 11 pontos na tabela ao superar o São Raimundo por 3 a 1, também no estádio da Colina.

 

Sem Wesley Napão, que foi o expulso na última partida, o Manaus FC mostrou a força do seu elenco. Na ausência do artilheiro do Estadual Sub-20, Purá desequilibrou ao marcar um gol em cada tempo. Ao final do jogo, o herói comentou o placar diante do clube da Praça da Saudade.

 

“Foi mais uma batalha concluída e sabemos que temos que melhorar muito ainda. Tivemos algumas falhas e vamos trabalhar para corrigir os erros no próximo jogo. O grupo está de parabéns pela dedicação dentro de campo, a gente sabe que o Rio Negro é uma equipe grande e a gente está de parabéns pelo trabalho feito durante a semana”, comentou o camisa 7 do Manaus FC.

 

Para o técnico Igor Cearense, o triunfo comprovou a qualidade do elenco mesmo com os desfalques do atacante Wesley Napão e do zagueiro e capitão Gabriel, substituídos por Thiago Freires e Thiago Braga, respectivamente.

 

“Estou muito feliz mais uma vez com uma grande vitória, com sacrifício e determinação. Hoje nós mostramos que não somos apenas um time, nós somos um grupo. Perdemos duas peças importantes, mas os garotos que entraram deram conta do recado. O Manaus FC é que ganha com isso”, analisou o comandante.

 

O Manaus FC jogou com Júnior, Juca, Thiago Braga, Marcos Rogério e Geovanne (Adriano); Arlesson, Purá, Vitinho e Rivelino (Mafran); Rickson (Carlos Fortes) e Thiago Freires (Romarinho).

 

Patrocinadores e apoiadores
O projeto das categorias de base do Manaus FC tem patrocínio e apoio das empresas: Samel, Fazenda São Pedro, Asya Fashion, Alternativa Sport, Boutique do Torcedor, Franco's Pizza, Emanuel Sports & Marketing, Atlética Manaus e Regy Pneus e Borracharia.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024