Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Curso de Técnicas de Desenho à Mão Livre, dia 19

O Centro de Treinamento e Capacitação Tecnológica Samsung Ocean está promovendo o curso de Técnicas de Desenho à Mão Livre.

Por Três Comunicações,
segunda-feira, 18 de abril de 2016
 
 
 

Manaus, 18 de abril de 2016 – O Centro de Treinamento e Capacitação Tecnológica Samsung Ocean está promovendo o curso de Técnicas de Desenho à Mão Livre. O treinamento, com 40 vagas e carga horária de 4h, será realizado nesta terça-feira (19), das 18h às 22h. As inscrições são realizadas através do aplicativo do Samsung Ocean, disponível na Play Store, no link: http://www.oceanbrasil.com/#mobile.

O curso foi desenvolvido especialmente para profissionais, com o objetivo de introduzir técnicas de desenho à mão livre, para despertar novos talentos e aprimorar conceitos da arte manual. Durante o treinamento, os alunos aprenderão técnicas de sombra e luz, anatomia humana, HQ,mangá, entre outras.As aulas são realizadas na sede do Ocean, localizado na Av. Darcy Vargas, nº 1.200, nas dependências da Escola Superior de Tecnologia (EST), da Universidade Estadual do Amazonas(UEA).

Samsung Ocean

Além da unidade Ocean Manaus, a Samsung também conta com uma unidade do Ocean situada em São Paulo e gerida em parceria com a Escola Politécnica de São Paulo (Poli-USP). Considerando as atividades das unidades em Manaus e em São Paulo (anteriormente, localizada na Avenida Faria Lima), ao longo de seus aproximadamente dois anos de atividades, o Samsung Ocean já sediou cerca de 1.000 treinamentos e cursos gratuitos para mais de 25 mil universitários, desenvolvedores e empreendedores. A agenda completa de treinamentos e outras informações podem ser acessadas no site http://www.oceanbrasil.comou no aplicativo OCEAN disponível no Google Play.

Ao todo, o Ocean já contabiliza mais de 3.500 horas de treinamentos voltadas para interessados em desenvolver aplicativos usando os sistemas operacionais Android e Tizen, aplicáveis a diversos produtos Samsung, como smartphones, dispositivos vestíveis, Smart TVs, etc. O programa de capacitação do Ocean é baseado em 3 pilares: desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis, desenvolvimento de jogos e empreendedorismo.


Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

 

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e desenha o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A Empresa está redefinindo o universo de TVs, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, eletrodomésticos, impressoras, equipamentos hospitalares, sistemas de rede e semicondutores, além de soluções em LED. Para saber mais e conferir as últimas notícias sobre a companhia, visite o Samsung Newsroom em www.news.samsung.com

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024