Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Especial Evanescence e Nightwish no Porão do Alemão

Os fãs de Goth Metal e Emocore vão se esbaldar esse especial.

Por Dessana Oliveira, GoUpper
quinta-feira, 21 de abril de 2016
 
 
 

Especial Evanescence e Nightwish no Porão do Alemão
Banda Black Sage. / DIVULGAÇÃO

Os fãs de Goth Metal e Emocore vão se esbaldar no especial Evanescence e Nightwish programado para esta sexta-feira (22) no Porão do Alemão (Avenida Coronel Teieira, 1.986, São Jorge). Gizelle Menezes, vocalista da banda Black Sage, será a encarregada de interpretrar os grandes sucessos dos estilos que ganharam o mundo nas vozes de Amy Lee e Floor Jansen. A casa abre as portas às 21h. As mulheres pagam apenas R$ 2 no ingresso de pista até às 23h.

Para abrir a noite, o pessoal do Hawake faz o esquenta da galera com os clássicos do heavy metal, como Iron Maiden e Judas Priest. A banda, porém, não abre mão de incluir no repertório canções de grupos mais modernos do gênero, como Avenged Sevenfold e Disturbed. "O público terá uma noite havy metal, onde também tocaremos músicas autorais", explica o vocalista Rod Splater. A Hawake é formada ainda por João Almeida Lima (baixo), Fábio Botelho (guitarra), Efrem D'Avilla (teclado) e Darlan Cruz (bateria). 

Na sequência, a Black Sage sobe no palco do #porones para o especial da noite. "Com certeza será uma noite de muitas surpresas. Os fãs podem esperar do antigo ao atual de ambas as bandas", explica Gizelle Menezes, que divide os trabalhos com os parceiros Luís Marinho (guitarra), Diego Froner (baixo), Miguel Pinheiro (teclado) e Gabriel Menezes (bateria). Bagagem para comandar o especial, os amazonenses têm de sobra.

"Partimos do princípio de que todos nós curtimos metal de uma maneira geral. O sinfônico, em especial, está muito enraizado na nossa história porque, em paralelo, temos uma banda de sinfônico chamado 'Ashes Cendres', que este ano completa 10 anos de existência. Dessa forma, acabamos trazendo um pouco dessa influência pra Black Sage também, além do Hevy Metal e do Hard Rock", completa a vocalista.

Tanto Evanescence quanto Nightwish são reconhecidas pela personalidade e timbre de voz de suas vocalistas, nada que assuste Gizelle. "A Amy, tecnicamente falando, está entre mezzosoprano e soprano. O timbre dela é muito bonito e ela canta, basicamente, na maioria das vezes apenas com voz natural. Dá um trabalho enooorme pra gente fazer cover dela", diverte-se a cantora. “Bom, sobre a Floor é muito fácil falar. Para mim, ela está no topo em versatilidade dentre todas as vocalistas de sinfônico. Ela é uma soprano com um timbre maravilhoso!", completa.

Serviço: Especial Evanescence e Nightwish no Porão do Alemão
Onde: Avenida Coronel Teixeira, 1.986, São Jorge
Data/Hora: Sexta-feira, dia 22, a partir das 21h

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024