Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Bandas 00:00 e Hightower agitam sábado do Porão

Fechando o mês de abril e a semana roqueira do Porão do Alemão.

Por Dessana Oliveira, GoUpper
sábado, 30 de abril de 2016
 
 
 

Bandas 00:00 e Hightower agitam sábado do Porão
Banda 00:00. / Ingrid Anne

Fechando o mês de abril e a semana roqueira do Porão do Alemão, o ‘SabbaRock’ rola sob o comando das bandas 00:00 e Hightower neste sábado, dia 30. Do palco, os dois grupos mandam uma seleção com o melhor do rock mundial, incluindo desde rock ballads até sons mais ‘pauleira’, com artistas e bandas como Aerosmith, Megadeth, Bon Jovi, Metallica, Bryan Adams, System of a Down, entre outros. O bar da avenida Coronel Teixeira, 1.986, São Jorge, abre às 21h, com música ao vivo a partir das 23h e bebidas em promoção.

Primeira atração da noite, a 00:00 – também conhecida como Midnight, Zero Hora e por aí vai – equilibra sua setlist entre baladas e músicas com mais peso, mas sem fugir à proposta do grupo. “Tem Bon Jovi, que sempre tocamos, mais Bryan Adams, Aerosmith, Guns n’ Roses, e Skid Row, que fazia um tempo que não tocávamos. Entre as mais agitadas há músicas de Alice In Chains, Metallica e Disturbed, entre outros”, enumera o baixista Ediel Castro.

O show da 00:00 terá ainda algumas produções próprias. “Vamos levar umas cinco músicas autorais, que o pessoal que acompanha o trabalho autoral da banda sempre pede”, explica Ediel. A lista inclui, entre outras, “Don’t let your hands down” e “Get up”, canções do primeiro EP do grupo, além de “Living one more day”, mais recente single e tema de um videoclipe lançado pela banda no início de 2015, atualmente com mais de 19 mil visualizações no Youtube.

No palco, Ediel Castro toca ao lado de Moisés Martins (vocal), Alexandre Pedraça (teclados) e Saad Marcelo (guitarra) – este como substituto temporário do integrante Elias Ferreira, hoje cursando mestrado em Música em Portugal. O show terá ainda a participação Gil Santos como baterista convidado: há um mês ensaiando com os músicos da 00:00, ele se apresenta pela primeira vez ao lado da banda no palco do Porão.

Logo após é a vez da Hightower, cuja seleção eclética reúne lado a lado monstros do rock mundial como Metallica e AC/DC, e nomes celebrados do rock independente, entre eles My Chemical Romance e The Strokes. E o repertório tem novidades dos dois lados, como adianta o vocalista Marcel Batista: “Vamos tocar ‘Nothing else matters’, do Metallica, e estamos trazendo de volta ao show My Chemical Romance, além de ‘Juicebox’, canção dos Strokes”.

A seleção musical da Hightower tem ainda gente como System of a Down, Pantera, Queen, Foo Fighters e Megadeth, num exemplo da versatilidade de estilos e vertentes da banda. “Tentamos pegar de tudo, desde as coisas clássicas do metal até as coisas de hoje em dia”, comenta Marcel. No palco, ele explica, só o que distingue as músicas é a vibração. “Costumamos fazer uma primeira parte do show mais pesada, e outra mais dançante, mais balada”.

Além de Marcel, a banda tem na sua formação os músicos Werner Deimling (guitarra), Antônio Magalhães (guitarra), Diego Souza (baixo) e Beto Montrezol (bateria). A Hightower já soma 12 anos de uma trajetória que começou no palco do Porão e lá se mantém até hoje, com as apresentações regulares da banda no mais tradicional bar de rock de Manaus.

E tem mais motivos para curtir o ‘SabbaRock’: na compra de cooler com 10 cervejas Budweiser por R$ 70, o cliente leva 12 unidades. A oferta é válida enquanto durarem os estoques.

SERVIÇO
Shows de 00:00 e Hightower no Porão
Endereço: Avenida Coronel Teixeira, 1.986, São Jorge
Data/hora: Sábado, dia 30, a partir das 21h
Promoção da noite: Na compra de cooler com 10 cervejas Budweiser a R$ 70, o cliente leva 12 cervejas (válida enquanto durarem os estoques)

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024