Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Corrida dos 40 anos da BR-319 transferida para 4 de junho
Por Emanuel Mendes Siqueira,
sábado, 30 de abril de 2016
 
 
 

Corrida dos 40 anos da BR-319 transferida para 4 de junho
Corrida dos 40 anos da BR-319. / Michael Dantas

A corrida de rua que vai celebrar os 40 anos de história da BR-319 – rodovia que liga Manaus ao restante do País – foi transferida do dia 30 de abril para 4 de junho, a partir das 17h. A prova é uma realização do “Movimento Amigos e Defensores da BR-319 – Um Direito Nosso”, em parceria com a A. Baracho Produções e Eventos.

 

De acordo com a organização, a largada e chegada acontecem no Porto da Ceasa, em Manaus.  Será disputada na distância de 5 km e terá como regras de competição as normas que regem o regulamento geral de provas de rua da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

 

A corrida da BR-319 será disputada nas seguintes categorias dos naipes masculino e feminino: Individual (5 km), Pessoas com Deficiência em Cadeira de Rodas (5 km) e Pessoas com Deficiência Visual (5km, com atleta-guia).

 

Como participar

São apenas 1.000 vagas e as inscrições vão até o dia 30 de maio. Podem ser feitas por meio dos sites: www.br319.wordpress.com ou www.assessocor.com.br. O investimento é de R$ 50 por atleta (+ taxa de administração do site). A idade mínima para participação é 16 anos.

Kit de participação

O kit de participação do evento é vinculado à taxa de inscrição e composto de uma sacola personalizada, uma camiseta de poliamida dry da prova, número de peito e possíveis quaisquer outros brindes, materiais e folders ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova.

 

Retirada dos kits

Os atletas inscritos receberão o kit do evento somente nos dias 2 de junho (quinta-feira) das 9h às 17h, e 3 de junho (sexta-feira) das 9h às 17h, na Fundação Vila Olímpica de Manaus - avenida Pedro Teixeira, no Dom Pedro. A entrega de kits será impreterivelmente feita nesses dias e horários.

Não haverá entrega de kit de participação no dia do evento, nem após o mesmo. Os kits somente serão retirados pelo atleta mediante a apresentação de um documento oficial de identidade com foto, e do recibo original de pagamento da inscrição. Estes comprovantes serão retidos na entrega do kit.

Premiação

Todos os atletas inscritos que terminarem as provas nos tempos máximos previstos terão, ao devolverem o chip, terão direito a uma medalha de participação.

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019