Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Parque Cidade da Criança tem programação especial para o Dia das Mães

Antecipando a comemoração do Dia das Mães, no sábado, 7.

Por Mônica Figueiredo, SEMCOM
sexta-feira, 6 de maio de 2016
 
 
 

Parque Cidade da Criança tem programação especial para o Dia das Mães
Parque Cidade da Criança. / Ingrid Anne Freire

Antecipando a comemoração do Dia das Mães, no sábado, 7, o Parque Cidade da Criança, zona Centro-Sul, terá uma programação especial. As mamães poderão participar com seus filhos da roda de música especial para seu dia, além de assistirem a apresentação de balé clássico. No sábado também haverá a estreia do espetáculo “Brincadeiras”, dentro da Temporada de Teatro para a Infância.

O parque está aberto a partir das 10h, mas as atividades começam às 14h30 com a oficina de criatividade “Pintura Facial”. Às 15h começa a oficina de artes visuais infantil “Grandes Mestres da Pintura – 10ª Sessão Mestre Monet”.

A programação para as mamães tem início com a roda de música “Eu Brinco... Tu Brincas”, com a Yupi Casa de Brincar, das 17h às 18h. As 17h, também será realizada a apresentação do balé clássico com alunas da professora Vanessa Azevedo da Casa de Dança Leandro Oliveira e Centro Educacional Recanto do Senhor.

Em sessão dupla, as 17h15 e 18h, será feita a primeira apresentação do espetáculo teatral “Brincadeiras” que convida a criançada a embarcar na viagem de uma trupe de saltimbancos que vive de cidade em cidade, de verão em verão, no sertão e no mar contado histórias, farsas e cenas graciosas. Transformando tudo em cor, som, formas e movimento que se materializam no palco povoado pela música, pela cor e pelo brilho. Através da manipulação de objetos, surgem histórias onde reina a poesia e habitam os das brincadeiras infantis.

Domingo

No domingo, 8, as atividades com as crianças começam às 15h com a aventura na tirolesa. No mesmo horário ocorrerá a oficina de Criatividade “Pintura Facial”. Ás 17h30 é a vez das brincadeiras “Mãe & Filhos” e as 18h30, exibição de curtas da Pixar.

O Parque Cidade da Criança, administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), está localizado na avenida André Araújo, 100, com entrada pela rua Castro Alves,  Aleixo. O parque funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados e domingos, das 10h às 20h.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024