Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


TIM faz diferente e dá ligação grátis no Dia das Mães

A TIM vai ajudar seus clientes neste Dia das Mães e, por isso, não irá cobrar pela primeira ligação feita no domingo (08).

Por Três Comunicações,
sexta-feira, 6 de maio de 2016
 
 
 

Em linha com o novo posicionamento da marca – que reforça o conceito #FazerDiferente – a TIM vai ajudar seus clientes neste Dia das Mães e, por isso, não irá cobrar pela primeira ligação feita no domingo (08).

 

"Evoluir é fazer diferente, essa é a nova assinatura da TIM. Queremos deixar claro que, mais do que uma assinatura, se trata de uma nova atitude. Isso significa ir além da comunicação e mostrar de forma concreta o que é fazer diferente. Tivemos essa postura em relação ao bloqueio dos planos de internet fixa e, recentemente, com a liberação do SMS gratuito durante o bloqueio do WhatsApp. Essa promoção no Dia das Mães é mais um exemplo", diz Rogerio Takayanagi, CMO da TIM Brasil.

 

Como funcionará:

 

Para que os consumidores possam falar com suas mães sem se preocupar, a primeira ligação do dia não será cobrada. A promoção é válida neste domingo (8), das 00h01 às 23h59, para chamadas de TIM para TIM local e longa distância (com uso do código 41) em todo Brasil, incluindo os planos Pré, Pós e Controle.

 

Clientes que possuem planos com pacote de voz não terão os minutos da primeira ligação descontados, independentemente da duração da chamada. Já aqueles que mantém planos com pacote de ligações com cobrança por dia – como TIM beta e Infinity Pré – não serão tarifados pela primeira chamada. Dessa forma, se o cliente não fizer mais nenhuma ligação no domingo, o pacote diário não será cobrado. No caso dos planos pré-pagos, só podem participar da promoção aqueles com saldo ativo (qualquer valor).

 

Por meio do site  http://www.tim.com.br/mg/para-voce/atendimento/perguntas-frequentes/dia-das-maes, a TIM esclarece todas as dúvidas e dá mais detalhes da oferta especial. Os clientes também serão comunicados pelas redes sociais da operadora.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024