Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


James Rios faz pré-lançamento do 1° álbum solo no Tacacá na Bossa

O cantor recebe diversos convidados em um show de pré-lançamento.

Por Amazon Comunic,
sexta-feira, 6 de maio de 2016
 
 
 

James Rios faz pré-lançamento do 1° álbum solo no Tacacá na Bossa
James Rios. / Divulgação

O primeiro disco da carreira solo do cantor James Rios já está em fase de pós-produção e, em breve, será lançado em Manaus. Para dar o pontapé do projeto intitulado 'Samba do meu jeito', que também nomeia o CD, o cantor recebe diversos convidados em um show de pré-lançamento, que acontece dia 11 de maio, às 19h, no evento Tacacá na Bossa, no Largo de São Sebastião, Centro da cidade.

Há cerca de dois anos, o cantor já planejava o lançamento. Em 2016, o sonho se concretiza com a previsão de shows também fora de Manaus e a gravação de um DVD. "Estou muito feliz. Este é o meu primeiro álbum solo e pretendo fazer um bom barulho nessa cidade e quem sabe até fora daqui também", comentou ansioso.

No show do Largo, além das canções que já fazem parte do CD, James também interpretará sucessos da MPB, samba e outros ritmos, acompanhado de Wilsinho de Cima, Nego Léo e Hemerson Correia. "Eu fiz questão em convidar essas três figuras porque admiro muito o trabalho deles", afirmou. Músicos da banda Pagode dos Amigos também dividirão o palco com o cantor.

Projeto

Com 12 faixas, o CD traz canções como 'Me ganha', 'Vai embora porque quer' e 'Primeiro beijo', que já fazem parte do circuito musical das rádios de Manaus. "O arranjo dessas três músicas é uma mescla de samba com afoxé, e ainda apliquei sanfona em alguns momentos. Por isso, o nome do projeto é 'Samba do meu jeito', por causa dos elementos que coloquei e não são muito comuns no samba", explicou. O lançamento oficial do álbum 'Samba do Meu Jeito' está previsto para junho deste ano.

O CD foi produzido por meio de uma verdadeira ponte aérea entre Manaus, Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ). Além de James, Ney Ferreira assina a direção do projeto e Wanderlan Nascimento, a produção. "Para terminar o disco, investi na criação das faixas que faltavam. A partir daí, será mixado no Rio de Janeiro", explicou.

Dentro do projeto está ainda prevista a gravação do DVD 'Samba do Meu Jeito'. "O registro audivisual dessa obra deve sair em julho, após o CD, se tudo correr bem", adiantou, mas sem contar em detalhes o que está preparando para as gravações.

Serviço:

O quê: James Rios faz pré-lançamento do 1° álbum solo no Tacacá na Bossa
Onde: Largo de São Sebastião, Tacacá da Gisela
Quando: 11 de Maio
Horário: 19h
Quanto: Gratuito

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024