Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Belle Époque lança novo conceito de brunch no Dia das Mães

Tem celebração dupla no bistrô Belle Époque neste domingo, 8 de maio.

Por Claudia Valle,
sexta-feira, 6 de maio de 2016
 
 
 

Belle Époque lança novo conceito de brunch no Dia das Mães
Bistrô Belle Époque. / Divulgação

Tem celebração dupla no bistrô Belle Époque neste domingo, 8 de maio. Primeiro, pelo Dia das Mães, que receberão mimos da casa, e segundo, elas poderão estrear o novo brunch do restaurante, com um conceito mais da cozinha americana e europeia, segundo explica o chef Daniel Cabral.

A casa abrirá normalmente para o almoço, com o cardápio assinado pelo masterchef Erick Jacquin, com opções de entrada, pratos principais e as sobremesas, incluindo ingredientes nobres e o toque da combinação das cozinhas francesa e amazonense. Entre os mais pedidos estão o filé mignon ao vinho com ameixas, o salmão com fricassé de legumes, e a paleta de cordeiro.

Para o brunch, servido depois das 15h, exclusivamente aos domingos, amigos e a família poderão conferir o conceito da refeição servida entre o café da manhã e o almoço, que aqui ganha versão mais tardia, com pratos como waffles salgados e doces, panquecas, crepes francesas, torradas, ovos Benedicts, frios, frutas e bebidas, como o famoso Clericot, feito com frutas e champanhe.

As primeiras homenageadas do Dia das Mães que fizerem check-in no restaurante ou publicarem fotos nas redes sociais com a hashtag da casa, receberão de brinde um garrafa de vinho branco baby. A trilha sonora ficará a cargo de DJ. Informações e reservas pelos telefones: 98413-2428 e e-mail belleepoquemanaus@gmail.com.

SÁBADO DE MÚSICA
As comemorações começam no sábado, dia 7, com show da cantora Marcia Novo, apresentando sua tradicional mistura de sons do boi-bumbá, merengue, brega, e outras influências caribenhas decorrentes das fronteiras amazônicas. Com sua voz rouca e forte interpretação, Marcia, que é radicada em São Paulo, lançou seu novo álbum “O Novo Som do Beiradão” em 2015, e tem a experiência de ter participado da abertura de shows de nomes como Seu Jorge, Preta Gil, e Monobloco, em Manaus.

Novo conceito
O novo restaurante-bar, reaberto em dezembro, ganhou projeto para atender especialmente quem gosta de sair com amigos, funcionando do almoço ao jantar, com cardápio assinado pelo masterchef Erick Jacquin, happy hour e para baladas com batidas eletrônicas ou um som com bons drinques à mão. A carta de bebidas da casa também tem boas novas e leva assinatura do bartender Marcelo Serrano, escolhido como o melhor bartender em 2014 e 2015, pela revista “Veja São Paulo - Beber e Comer”. Ah, e o famoso e refrescante moscow mule, na canequinha de bronze, continua como hit do Belle Époque.

SERVIÇO
Horário: Almoço, de segunda a sábado, de 12h às 15h. Jantar, de 19h às 23h. Domingo tem o Belle Brunch, a partir de 15h30.
Local: Shopping Ponta Negra

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024