Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Los Gelados reinaugura com novos produtos e espaço ampliado

A badalada Los Gelados Paleteria agora também passa a ser Gelateria.

Por Carla Mezulan,
quinta-feira, 12 de maio de 2016
 
 
 

Los Gelados reinaugura com novos produtos e espaço ampliado
Los Gelados Palestreia. / Divulgação

A badalada Los Gelados Paleteria agora também passa a ser Gelateria, a novidade marca uma nova era para a empresa e seus consumidores, além das paletas, a Los Gelados irá oferecer os deliciosos gelatos artesanais e outras sobremesas exclusivas. A reinauguração está marcada para este sábado, a partir das 12h, na unidade do Veieiralves, localizada na Av. Rio Branco, nº 70, Vieiralves (ao lado do Hotel Express). Nesta sexta-feira (13), haverá uma reunião fechada para 100 convidados para comemorar a ampliação do negócio.

Os gelatos seguem a mesma linha das paletas, sem conservantes e aditivos, preparados com ingredientes naturais. Os gelatos são produzidos em Manaus, na fábrica da Los Gelados, “nosso diferencial é que não pegamos sorvetes de outras marcas e misturamos com os acompanhamentos, nós produzimos nosso próprio sorvete em Manaus, com frutas frescas e ingredientes naturais, nosso sorvete é verdadeiramente o gelato da Los Gelados”, explica o proprietário, Raphael Carvalho.

Raphael explica ainda que o gelato é um sorvete artesanal, “cada um monta seu sorvete na hora, por exemplo: se a pessoa escolhe um gelato de creme mexicano, ela pode adicionar amendoim, brigadeiro, nutela ou qualquer outro acompanhamento. Nossa expectativa para este lançamento é a melhor de todas, quem gosta das nossas paletas com certeza vai se apaixonar pelos nossos gelatos”, afirma.

São 17 sabores de gelatos e 22 acompanhamentos, os quais se destacam chocolate belga, chocomenta, manga, cappuccino, Ovomaltine, pistache, maracujá, entre outros. Já os acompanhamentos são os mais diversos: caldas, chocolates, frutas e doces variados. Os preços variam entre R$6 e R$25, dependendo da quantidade de sabores e acompanhamentos escolhidos. Além disso, há a possibilidade do cliente ver seu gelato ser produzido em tempo real, na pedra, com o famoso Creme Italiano mais o sabor escolhido, este gelato fica pronto em 30 segundos e é diet.

“Nós temos também esse diferencial do gelato diet feito na hora na pedra gelada, quem preferir, pode optar por ele e colocar somente frutas, tornando assim o gelato bem mais saudável. Para quem possui algum tipo de restrição ao açúcar essa é uma boa opção”, conta Carvalho.

Além dos gelatos, serão lançados também o Petit Gateau e o Grand Gateau da Los Gelados, seguindo a mesma linha das paletas e dos gelatos. Outra novidade é o Espaço kids, onde as crianças podem brincar enquanto os pais ou responsáveis estão na loja aproveitando as delícias. A unidade do Vieiralves funciona todos os dias, das 12h às 23h. Há também unidades da Los Gelados no Millenium e Amazonas Shopping, Aeroporto, Shopping Ponta Negra e Parque 10.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024