Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Baile da Jôci e Banda Fik

Banda de baile comandada por uma voz feminina estreia em Manaus.

Por Amazon Comunic,
quinta-feira, 19 de maio de 2016
 
 
 

Baile da Jôci e Banda Fik
Jôci Carvalho. / Divulgação

Banda de baile comandada por uma voz feminina estreia em Manaus

Com uma nova proposta para atender os mais variados tipos de eventos em Manaus, Jôci Carvalho comanda, a partir de junho, o Baile da Jôci e Banda Fik. A proposta do novo projeto é mostrar em uma voz feminina sucessos de grandes cantores como Frank Sinatra e Roberto Carlos. Além disso, a banda também apresenta ritmos diversos, de acordo com o conceito do evento (formaturas, casamentos, eventos corporativos, feiras, congressos, etc).

"A gente vai trabalhar o repertório sempre de acordo com a expectativa do contratante. Se quiserem algo mais popular, como o axé, ou a própria música clássica, nós temos", garante a cantora, que já vive a experiência de uma banda de baile desde 2009. "Essa banda está surgindo para dividir a grande demanda de mercado que banda Hot Wish, a qual eu dividia o palco com meu esposo. Decidimos montar uma segunda banda, então", explica.

MasJôci Carvalho não estará sozinha à frente do Baile. Outros integrantes da banda - tecladista, guitarrista - também são cantores e prometem surpreender. "Tem certas músicas que ficam melhores em vozes masculinas, até para que eu tenha um intervalo de descanso. A gente sempre vai receber também cantores da JC Produções para dar uma movimentada", comentou.

Efeitos especiais como gelo seco e lasers também fazem parte da montagem de cena e podem ser escolhidos de acordo com o evento proposto. O baile tem duração de até quatro horas.

Para a cantora, o projeto é desafiador. "Já me sinto mais segura para assumir o desafio porque já vinha fazendo esse formato, de uma forma pequena, e via que o público reagia de forma positiva. Foi meu teste e hoje eu vejo que consigo levar esse projeto com maturidade e segurança. A expectativa é que possamos conquistar esse espaço. Tenho certeza que vamos fazer algo diferente que vai mudar a cena artística amazonense", conclui a cantora.

Sobre Jôci Carvalho

Cantora profissional desde 2001, Jôci Carvalho agora assume um novo desafio na carreira. Nascida em 20 de fevereiro de 1983, iniciou sua carreira musical aos 17 anos quando formou, com outros colegas da mesma faixa etária, a banda de forró Pop Mania. Manteve a perseverança em busca do sonho musical e chegou até pelo palco do Teatro Amazonas. Também participou da primeira edição do reality show Ídolos e, em 2007, foi morar no Rio de Janeiro em busca de novos aprendizados. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024