Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Marcia Siqueira convida Zezinho Corrêa no Sr. Garrafas

Um grande encontro está marcado para esta quinta-feira (feriado).

Por Fabrício Nunes,
quarta-feira, 25 de maio de 2016
 
 
 

Marcia Siqueira convida Zezinho Corrêa no Sr. Garrafas
Márcia Siqueira. / Divulgação

Um grande encontro está marcado para esta quinta-feira (feriado). A cantora Márcia Siqueira estreia o projeto “Márcia convida”, e como seu primeiro convidado terá o cantor Zezinho Corrêa. Os eventos acontecerão todas as quintas-feiras no Sr. Garrafas (Rua Rio Mar, 280, Cj. Vieiralves, N. Sra. das Graças – próximo do Parque do Idoso). O couvert artístico custa R$ 15 por pessoa e show começa às 21 horas.
O cantor Zezinho Corrêa será o primeiro convidado da cantora. O show terá quase três horas de duração e foi dividido em três momentos: a primeira parte Márcia Siqueira canta algumas canções em solo, em seguida, Zezinho faz sua apresentação e logo mais, os dois fazem juntos grandes e inesquecíveis canções.

Acompanhados por Airton Gaúcho (bateria) e por Jonilson Reis (teclados) e um repertório que vai de clássicos da música popular brasileira, até as antológicas toadas de boi bumbá. Com Márcia Siqueira representando o Garantido e Zezinho Corrêa com o Caprichoso.

Já nos clássicos os grandes sucessos de Rita Lee, Elis Regina, Caetano Veloso, Djavan e muitos outros. Márcia Siqueira adianta que algumas canções receberão novos arranjos. “Queremos brincar com as canções e sempre bom a gente descobrir que pode criar no barzinho a gente tem mais liberdade”, conta Siqueira.

Márcia conta ainda que neste projeto contará com a participação dos grandes amigos da sua trajetória musical. “28 anos de músicas conquistei muitos amigos e já cantei com vários. O convite com o Zezinho surgiu pela importância que ele tem como artista a nível mundial. Levou nossa cultura aos quatro cantos do mundo e é um artista que a gente tem orgulho e gosta de prestigiar e por ser fã”, declara Márcia

Em sua estrada musical Comecei no Boi Garantido há 18 anos como ‘Back vocal’ e a seis anos como levantadora. Uma das vozes femininas mais aclamadas do cenário amazonense, Márcia começou a cantar ainda pequena na Igreja Batista, e suas apresentações lotavam os templos. Aos 15 anos, passou a cantar em bandas de baile, em Manacapuru.

Pouco tempo depois, ela se mudou para o Nordeste – São Luís, e depois Teresina – e passou quase uma década cantando em casas do interior da região. Em 1997, ela retornou a Manaus, e desde então se destacou em shows como "Viva Elis!" e "A grande noite de Lady Day", e em parcerias com artistas e grupos como o Raízes Caboclas.

Serviço:

Marcia Siqueira convida Zezinho Corrêa no Sr. Garrafas
Quando? Dia 26 de maio, quinta-feira (feriado) às 21 horas
Onde? Sr. Garrafas (Rua Rio Mar, 280, Cj. Vieiralves, N. Sra. das Graças – próximo do Parque do Idoso)
Quanto? R$ 15 (couvert artístico)
Informações: (92) 99226-0078

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024