Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Arraial Pai D`Égua 2016 agita o Clube do Pará

O evento terá a presença de bandas locais e do Estado do Pará

Por Clube do Pará.,
terça-feira, 12 de julho de 2016
 
 
 

Arraial Pai D`Égua 2016 agita o Clube do Pará
Banda Tapajoara. / Divulgação

O evento terá a presença de bandas locais e do Estado do Pará


VAI SER PAI D` ÉGUAAAA, menino!

É neste sábado (16) a partir das 20h o Arraial Pai D` Égua 2016 no Clube do Pará, pegue  seu par e venha dançar no ritmo de carimbó e brega  na festa “julina” 100% paraense.  Além da gastronomia típica que não poderia ficar de fora como  o tacacá, maniçoba, vatapá, caruru e muito mais ...


ATRAÇÕES

Amazon Beach - Banda Paraense, formada em março de 2002 para difundir os ritmos do estado do Pará pelo país e pelo mundo com o carimbó, lambada, calypso e a guitarrada. Durante todos esses anos, a banda já se apresentou em vários estados brasileiros e alguns países da América do Sul, como: Peru, Bolívia e Colômbia. Liderada pelo cantor Edilson Santana, a banda já gravou quatro CDs e fará sua primeira turnê europeia em novembro de 2016 passando por Portugal, França e Inglaterra para tocar especificamente musicas da Amazônia.  O grupo é formado por três cantores, baterista, baixista, guitarrista, tecladista, percussionista e dançarinos.

Armando Lessa - Natural de Santarém, aos 19 anos, com dois anos de carreira, faz sucesso cantando arrocha brega e sertanejo. De família de músicos, produtor musical e cantores o talento de Lessa vem de berço.

Banda Tapajoara  - Formada no ano de 1967 em Santarém, seu fundador é o músico Antônio Lisboa Paixão (Marreta), que até hoje continua a frente da banda. No auge da jovem guarda a Tapajoara fez sucesso e criou popularidade tocando nos bailes mais famosos do Oeste do Pará ao Estado do Amazonas. Há 49 anos de estrada, o grupo continua fazendo sucesso no cenário musical da região Norte com seu repertório eclético agradando todos os públicos e idades. 

Banda Xeiro Verde - Comemorando 20 anos de carreira, a banda liderada por Hellen Patrícia vive um momento histórico, cantando o “bom” e “velho” brega, mas repaginado pelas batidas modernas das guitarras e simples eletrônicos. A música ultrapassou as barreiras do preconceito, saiu do subúrbio e hoje é hit nas casas mais badaladas e concorridas do estado Pará. A Xeiro Verde tem no seu histórico momentos mágicos como shows realizados para mais de 30 mil pessoas, apresentações em programas nacionais, música na novela das oito da TV Globo (Tá Faltando Homem, que alcançou mais de um milhão de acessos no You Tube; A Xeiro trás na bagagem 10 cds, 02 dvds e incontáveis sucessos e hits nas paradas musicais em todas as rádios paraenses e músicas-tema em todas as aparelhagens.

Carimbó Parauara - É um grupo que foi criado dia 21 de setembro de 2015 no município de Terra Santa (PA), com a finalidade de buscar a difusão da arte de ensinar o carimbó, compor músicas, tocar tambores e dançar ritmos, propondo assim, uma ocupação saudável aos jovens e adolescentes paraenses. Idealizado pelo professor Pedagogo/Músico Genilton Delgado com apoio da Escola São Sebastião (PA), o Carimbó Parauara tem como vocalista Victoria Gato e nos teclados /arranjos o Maestro Delgado e mais dezesseis  integrantes.


INGRESSOS

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos no Restaurante Bragança na Avenida Torquato Tapajós e na Pizzaria Pinguim ao lado do Shopping Samaúma no valor de R$20.

COMO CHEGAR AO ARRAIAL PAI D` ÉGUA 2016?

É muito fácil! O Clube do Pará fica na Avenida Max Teixeira -  Estrada da Cidade Nova.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024