Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Desafio do Rota com batalha culinária do EUA versus Japão

Dezoito restaurantes irão participar do Desafio do Rota.

Por Três Comunicações,
terça-feira, 26 de julho de 2016
 
 
 

Desafio do Rota com batalha culinária do EUA versus Japão
Desafio do Rota. / Divulgação

Dezoito restaurantes irão participar do Desafio do Rota, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de julho, no estacionamento G3 do Milennium Shopping. Fruto de uma parceria entre o centro de compras e o Rota dos Chefs, sob o comando de Lidia Mota e Paulo Fortunato, o evento será uma batalha culinária dos Estados Unidos versus Japão e promete ser a disputa mais saborosa da cidade. E o melhor: com delícias custando a partir de R$5.

Segundo a gerente de marketing do Millennium, Karla Henderson, os chefs prepararam um cardápio recheado de novidades aos visitantes. “O evento é uma oportunidade para reunir a família e os amigos e conhecer novas cozinhas e novos profissionais”, comentou.

Sushi, sorvete frito, lámen, corn dog, hambúrguer e costela bovina são alguns dos pratos típicos que estarão sendo comercializados no Desafio do Rota. Os restaurantes participantes serão: Shin Suzuran, Miako, Soho Lounge, San, Zen Sushi Bar, A Pastelaria, Fast Temaki, Japa Mix, Gohan Sushi Bar, Eddy's Burguer, WTF Burger Chef, Bora Lá Food Truck, Chef Guilherme Valente, Urbano Food Truck, Oh My Fries, Franco's Pizza e Habanero Taqueria.

A chef e organizadora do evento, Lídia Mota, destaca que além de viajar nos sabores da culinária de ambos os países, o evento também trará apresentações culturais com músicas e danças típicas.

Sobre o Millennium Shopping
O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Ramsons, Foto Nascimento, Top Internacional, Colombo e Bagaggio. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além de salão de beleza, bancos, restaurantes, lounges nos banheiros, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança. Visite: http://millenniumshopping.com.br/.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite:www.adshopping.com.br.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024