Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Exposição com mais de dez modelos de Harley-Davidson

Conhecida por suas motos que chamam a atenção por onde passam.

Por Três Comunicações,
sábado, 6 de agosto de 2016
 
 
 

Exposição com mais de dez modelos de Harley-Davidson
Harley-Davidson / Divulgação

Conhecida por suas motos que chamam a atenção por onde passam, pelo visual único e barulho característico do seu potente motor, a Harley-Davidson é o destaque nos próximos dias no Shopping Ponta Negra. O empreendimento traz, em comemoração ao Dia dos Pais (14 de agosto), uma exposição com mais de dez modelos da centenária marca e que, sem dúvida, deve atrair os amazonenses fãs de motocicletas. A mostra é gratuita e acontece até o dia 16, no hall de entrada do centro de compras.

 

Dentre os modelos que chamam a atenção na exposição está a Iron 883, que é uma das primeiras motocicletas Dark Custom™. Uma pioneira dark de agressividade personalizada, pura, despojada e escurecida. A motocicleta chega à mostra totalmente repaginada, com uma suspensão completamente reformulada e um novo assento de couro enrolado. As rodas e escapes novos são de fazer o "queixo cair".

 

Outra é a Forty Eight, motocicleta que, lendária, ganhou o mundo em 1948 e agora volta cheia de novidades, entre elas um tanque ostentando grafismos inspirados nos anos 70. Quem também promete trazer nostalgia aos visitantes da exposição é a Heritage Softail Classic, que traz assento e alforjes de couro redesenhados, e o melhor de tudo, um novo motor High Output Twin Cam 103B™.

 

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Janaína Barroso, a exposição é uma boa pedida para os filhos que desejam fazer um programa diferente com os pais. Além delas, o público também irá conhecer a Fat Boy Special, Ultra Limited, Road King Classic, Softail Deluxe, Dyna Fat Bob, Dyna Low Ryder, Softail Breakout e a V Rod Muscle.

 

Sobre o Shopping Ponta Negra
Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluído salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de vallet e bicicletário.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024