Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Galerias Populares fomentam vendas para o Dia dos Pais

Estão sendo oferecidos descontos a partir de 5%.

Por SEMCOM,
sábado, 6 de agosto de 2016
 
 
 

Galerias Populares fomentam vendas para o Dia dos Pais
Galeria Espírito Santo / Alexandre Fonseca

Os comerciantes das galerias populares Espírito Santo e Remédios, localizadas no Centro de Manaus, apostam no Dia dos Pais para começar bem o segundo semestre do ano. A expectativa é que, com as vendas de presentes de um dos principais feriados do ano para o comércio varejista, eles impulsionem o movimento de clientes neste ano difícil para o setor. Para isso, estão sendo oferecidos descontos a partir de 5%, além de outras atividades promocionais.

Para afinar a relação com os clientes, especialmente com os pais, os microempreendedores da galeria Espírito Santo vão realizar no próximo dia 13 de agosto, sábado que antecede o Dia dos Pais, um Dia da Beleza voltado só para eles. Em parceria com o Serviço Social de Aprendizagem Comercial (Senac-Am), os lojistas do centro de compras vão oferecer tratamentos gratuitos como corte de cabelo, barba, manicure, sobrancelhas, entre outros serviços.

Segundo o coordenador do espaço, José Assis Pereira, a proposta do Dia da Beleza para os pais é a busca de uma aproximação maior entre o consumidor e a galeria. Com essa campanha, Assis disse que a expectativa é que as vendas melhorem pelo menos 5% em relação ao ano passado e 10% sobre o mês anterior.

“Temos uma variedade enorme de produtos voltados para os pais, a preços que cabem no bolso de qualquer consumidor, com a mesma qualidade encontrada em outros estabelecimentos comerciais do centro”, destacou José Assis.

Preços baixos

Na Galeria dos Remédios, os lojistas também já estão à espera dos filhos que buscam opções de presentes bons e com preços moderados. “Nós temos um recado para aquele filho que mora no interior e que vai viajar de barco aqui da Manaus Moderna. A galeria oferece uma variedade enorme de produtos e acessórios masculinos e os preços são bem especiais, então, não tem desculpa de ir visitar o pai de mãos vazias”, frisou Rosymeire Souza, lojista da Galeria dos Remédios.

A Galeria Espírito Santo está localizada na rua Joaquim Sarmento, esquina com a Rua 24 de Maio. Já a Galeria dos Remédios fica na rua Miranda Leão, próximo ao Mercado Municipal Adolpho Lisboa.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024