Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Mascote das Olimpíadas e banda Onze:20 no Live Site

O Live Site Manaus ganha um visitante especial nesta terça-feira, 8.

Por Mônica Figueiredo e Lane Gusmão, SEMCOM
segunda-feira, 8 de agosto de 2016
 
 
 

Mascote das Olimpíadas e banda Onze:20 no Live Site
O mascote oficial das Olimpíadas Rio 2016. / Marcio James

O Live Site Manaus, no Complexo da Ponta Negra, na zona Oeste, ganha um visitante especial nesta terça-feira, 8. O mascote oficial das Olimpíadas Rio 2016, Vinícius, chega à cidade para participar da programação cultural do evento. A participação do mascote está prevista para as 15h. Amanhã também é dia da atração nacional Onze:20, no palco do Anfiteatro.

Durante a primeira semana do Live Site Manaus, mais de 78 mil pessoas passaram pelo Anfiteatro da Ponta Negra. Desde o dia 2 de agosto, o público pode conferir uma programação diversificada com shows musicais, teatro e dança, no espaço que celebra a festa da cidade e é o ponto de encontro das torcidas durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

A programação segue até o dia 21 de agosto e, até lá, mais de 80 atrações terão sido apresentadas, entre locais e nacionais. Além dos shows, a transmissão dos Jogos Olímpicos também tem levado o público ao Anfiteatro da Ponta da Negra. No domingo, 7, mais de 20 mil pessoas passaram pelo espaço, e à noite, quando a Seleção Brasileira de Futebol Masculino entrou em campo, os torcedores lotaram o Anfiteatro para assistir, via telão, a partida que terminou sem gols.

Nesta segunda-feira, 8, o público também curtiu a programação. Isabeth Silva Paz, 32, trabalha numa drogaria e aproveitou o dia de folga para ir assistir aos shows na Ponta Negra. “Aproveitei e vim mais cedo para evitar o aglomerado de gente e estou gostando muito desse show do Grupo Corcovado", disse.

O casal Juliana Martins, 23, e Edson Andrade, 26, também aproveitaram a folga do comércio para assistirem aos shows. “Vamos ficar até o final porque queremos dançar”, contou a vendedora.

Na terça-feira, 9, é a vez da Seleção Brasileira de Futebol Feminino enfrentar a África do Sul, na Arena da Amazônia, em Manaus, e quem não for ao estádio poderá assistir ao jogo e torcer pelo Brasil no Live Site Manaus. A transmissão será a partir das 21h.

Além da banda Onze:20, que se apresenta nesta terça-feira, já estão confirmadas as atrações nacionais Chimarruts, no dia 12, a cantora Tulipa Ruiz, no dia 19, e a banda CPM22, no dia 21.

Segurança

Em uma semana de programação não foi registrada nenhuma ocorrência no Live Site Manaus. A Guarda Municipal de Manaus está atuando diariamente na segurança, junto com a Polícia Militar do Amazonas no perímetro externo e também no cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que prevê a retirada de banhistas da água após as 17h e da faixa de areia às 22h, junto com a Defesa Civil, que faz o isolamento com redes de segurança.

“Montamos uma escala de serviço para garantir a segurança do evento durante toda a programação. Temos um efetivo de 60 homens até às 22h e, até o momento, sem registro de alteração” explicou o diretor da Guarda Municipal, Diego Coelho.

Os usuários da praia têm colaborado com as normas de segurança. A enfermeira Jane Rabelo aproveitou o fim de semana com os amigos e aprovou as medidas adotadas para a segurança. “Está tudo muito organizado e seguro, até porque à noite não fico na praia, venho assistir os shows. Está um ótimo espaço para família, já estou me programando com a turma para assistir o show do CPM 22”, comentou.

Além das rondas a pé, a Guarda conta com o serviço de segurança eletrônica, com auxílio das câmeras monitoradas pelo centro de mídias móvel da Casa Militar e do CICC. A operação seguirá até o fim do evento.

PROGRAMAÇÃO TERÇA-FEIRA (9)

10H30 Escola de Samba Grande Família
12h Junior Rodrigues
14h15 Jogo de Basquete Feminino Brasil X Bielorrússia
17h Márcio Cigano
18h30 Onze:20
21h Futebol Feminino Brasil X África do Sul

*A programação está sujeita a alteração

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024