Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Elvis Pub fará tributo ao rei do rock neste sábado

Show terá início às 21h deste sábado (13).

Por Kayo Moutinho,
quinta-feira, 11 de agosto de 2016
 
 
 

Elvis Pub fará tributo ao rei do rock neste sábado
Elvis Pub. / Divulgação

Show terá início às 21h deste sábado (13) com a banda Overtime e pré-show da JetSet. Repertório conta com os principais sucessos do Rei do Rock.



Na próxima semana, completa-se 39 anos da morte do músico e ator norte-americano Elvis Presley. E pra celebrar todo o legado deixado pelo “Rei do Rock”, o The Beer Elvi's Pub, promove neste sábado (13), um especial com os maiores hits da sua carreira. A banda Overtime será a responsável por prestar tributo ao artista. O show inicia ás 21h, com a JetSet tocando clássicos do rock n’Roll das décadas de 70, 80 e 90. O único pub ao ar livre da cidade está localizado na Rua Peru, nº01, próximo á bola do Eldorado. O couvert artístico custará R$ 15. Reservas antecipadas podem ser obtidas pelo telefone: (92) 99411-2506.

A festa começa com o pré-show da banda JetSet. Hits como “Don't You (Forget About Me)” da Simple Minds, “Loiras Geladas” do RPM e “Wicked Game” de Chris Isaak são os destaques do repertório. Covers de bandas como A-ha, INXS, Alice in Chains e Barão Vermelho completam o set-list da noite.

Logo em seguida, chega ao palco a Overtime. A banda amazonense, já é especialista em fazer esse especial em homenagem ao Rei do Rock. Nessa trajetória de quase dezesseis anos, já tocaram em grandes eventos e sempre arrebatam o público por onde passam, prezando pela interatividade com a galera e o bom humor ao longo da apresentação. “O show que fizemos no inicio desse ano, com essa mesma temática, foi lotação máxima lá no Elvis Pub. A nossa expectativa é que esse grande feito se repita, visto que há muitos fãs desse grande artista na cidade. Será uma noite recheada de clássicos, com as principais canções que marcaram a carreira do Elvis Presley” garante Marcel Graça, vocalista da banda.

Entre os sucessos musicais, de um dos maiores ícones da cultura pop, estão Hound Dog, Don’t Be Cruel, Love me Tender, Teddy Bear,Can’t Help Falling In Love, Surrender, In The Ghetto,Suspicious Minds, Burning Love e Moody Blue.  “Todas as canções que vamos tocar são bem conhecidas. Também terá um momento desse show, em que vamos interpretar músicas que ele regravou do B.J. Thomas e dos Beatles, como Something por exemplo” disse.

Não só na música Elvis Presley teve presença marcante. No cinema, o astro também se destacou em filmes como Ama-me com Ternura, Balada Sangrenta, Feitiço Havaiano, O Seresteiro de Acapulco, Amor a Toda Velocidade, Feriado no Harém, No Paraíso do Havaí e Viva Las Vegas, entre outros. Marcel afirma que o senso rítmico, força interpretativa, versatilidade e a potência vocal do cantor norte-americano, é uma grande referência para sua carreira. “O Elvis tem uma grande marca, além da sua voz. É a sua presença de palco. Ele era de fato, um entertainer. Pra Overtime, que é uma banda que costuma entreter e fazer as pessoas dançarem, a grande influência do Elvis é no sentido de ter carisma e interagir com o público, que foi o que ele fez com muita categoria. Sem dúvida, um grande exemplo pra todos os intérpretes da música” completou.

 

SERVIÇO

O QUÊ: Especial Elvis Presley
COM QUEM: Overtime / Thiago Carvalho (Pré-Show)
QUANDO: 13/08 (Sábado)
QUANTO: R$ 15
ONDE: The Beer Elvi’s Pub - Rua Peru, nº01, Eldorado (próximo á Bola do Eldorado, em frente ao Habib’s) - Zona Centro-Sul.
HORÁRIO: 21:00

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024