Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Phill Veras faz primeira apresentação no Teatro Manauara

Jovem compositor, cantor e músico é considerado revelação no cenário da música nacional.

Por Viviane Oliveira,
sábado, 20 de agosto de 2016
 
 
 

Phill Veras faz primeira apresentação no Teatro Manauara
Phill Veras / Divulgação

Jovem compositor, cantor e músico é considerado revelação no cenário da música nacional

O Teatro Manauara será palco do show do cantor, compositor e músico Phill Veras, em um show acústico, apresentando canções do EP ‘Valsa e Vapor’ dos CDs ‘Carpete’ e ‘Gaveta’, no próximo dia 20 (sábado), a partir de 21h, em mais uma produção da Ícone Produções. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis).

O jovem maranhense, Phill Veras, de 24 anos permeia os clássicos da canção brasileira com poesia e melodias contemporâneas. Autodidata, precoce, vem se destacando como um dos principais artistas da nova geração responsável pela produção musical nacional.

Em janeiro Phill iniciou a turnê solo, realizando shows em diversas cidades do Brasil, contabilizando em todos, muito sucesso de público e crítica. Um transformador: é assim que o jovem é considerado pelos principais experimentadores da música contemporânea brasileira. Phill deixa um lastro de boas impressões por onde seus trabalhos aparecem.  

No ano de 2012, seu primeiro trabalho, o EP ‘Valsa e Vapor’  conquistou o público brasileiro. Considerado uma das grandes revelações do ano, conseguiu destaque em grandes veículos e a disseminação por meio de seu fiel público pelas ondas da internet. Em 2013 vieram os primeiros convites para grandes shows e festivais. Phill circulou por várias cidades, apresentando-se em importantes casas de show e teatros (como Studio SP, Sesc Vila Mariana e Sesc Pinheiros), e foi selecionado por grandes curadores (como Beto Villares e Zé Ricardo) para projetos de relevância, como Levada Oi Futuro, Prata da Casa do Sesc Pompeia e Spot Festival. Também foi convidado especial para uma apresentação no palco Sunset do Rock in Rio 2013, onde também se apresentaram Mallu Magalhães, Maria Rita, Lenine, Ben Harper entre outros. No final de 2013 Phill Veras lançou o seu segundo disco, ‘Gaveta’, e em menos de dois meses também já foi premiado como um dos melhores discos do ano por blogs e sites responsáveis pela disseminação da música brasileira. Depois de dois sucessos de crítica e público, o prolífero artista trabalhou em mais dois projetos no ano de 2014: a gravação do seu primeiro DVD homônimo, ao vivo, no majestoso Teatro Arthur Azevedo, em São Luís e lançamento de seu segundo disco, ‘Carpete’.

Composto por 08 faixas autorais inéditas, Carpete foi produzido e mixado por Adnon Soares, nos estúdios BlackRoom (São Luís / MA) e masterizado por Carlos Freitas no Classic Master (SP). No último prêmio Universidade FM (São Luís / Maranhão) foi indicado em cinco modalidades tendo sido contemplado em duas: Melhor música pop (Papo Banal) e melhor CD pop (Gaveta). Em 2015 foi convidado pelo produtor mineiro Pedro Ferreira para participar de uma coletânea em homenagem ao cantor e compositor mineiro Milton Nascimento, no projeto denominado ‘Mil Tom’.

Mais informações pelos fones (92) 3342 8030 e 99193 0405 (whatsapp) e pelo facebook.com/teatromanauara.

SERVIÇO:
O QUE: Show do cantor Phill Veras
QUANDO: 20 de agosto (sábado), às 21h
ONDE:  Teatro Manauara – Piso Buriti – Manauara Shopping
VENDAS: na bilheteria do Teatro Manauara e pelo site www.ingresse.com
VALORES: R$ 50,00 (meia–entrada)

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024