Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Falsificação de documentos é tema de curso ministrado pelo Conpej
Por William Pereira,
segunda-feira, 12 de setembro de 2016
 
 
 

Falsificação de documentos é tema de curso ministrado pelo Conpej
Presidente do Conpej, José Ricardo Rocha Bandeira. / Divulgação

O presidente do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej), José Ricardo Rocha Bandeira, estará em Manaus, nos dias 17 e 18 de setembro para ministrar as aulas do curso de perícia em falsificação de documentos, exclusivo da instituição, que será realizado no Ipog, no Manaus Plazza Shopping.

 

O curso ministrado pelo presidente, um dos maiores nomes em perícia do país, trata dos aspectos técnicos da atividade pericial voltada para casos em que existe a desconfiança sobre a legitimidade dos documentos. “Muitas ações que correm na justiça exigem a atuação de um profissional desta área, uma vez que é necessário avaliar a procedência da documentação das partes”, explicou o Bandeira.

 

À frente da delegacia regional do Conpej no Amazonas há pouco mais de dois meses, o perito Arnaldo Botelho falou da ampliação do mercado em Manaus e que pretende expandir para o interior e ainda para outros Estados. “Nessa nova fase do conselho, pretendemos levar formação para municípios da região metropolitana da capital e para outros estados do Norte”, completou ele.

 

Perícia Grafotécnica - Ampliando ainda mais a oferta de capacitação, o conselho promove também o curso Perícia Grafotécnica, uma das mais demandadas nas varas judiciais do País. “O objetivo é proporcionar uma nova fonte de renda para diversos profissionais que estão sem emprego ou procurando uma nova carreira neste período de dificuldade econômica que o país passa”, afirmou Arnaldo.

 

De acordo com o delegado, a perícia está em plena expansão e só deve crescer, uma vez que basta ter o ensino médio completo para que interessados façam o curso e se tornem peritos aptos a atuar em qualquer comarca do Brasil.

 

Arnaldo também falou dos descontos oferecidos para membros de conselhos de classes. “Engenheiros, médicos, advogados e demais profissionais devidamente filiados aos seus conselhos terão acesso a preços especiais para estas turmas”, afirmou.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site  am.conpej.org.br ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruana, na Compensa. Mais informações podem ser obtidas através dos números (92) 3087-8152,   (92) 99437-9100, (92) 98149-6582 e (92) 98408-2512.

Conpej – Responsável pelo maior número de especialistas em todo Brasil aptos a prestarem serviços em diversas áreas periciais, o conselho, hoje com mais de cinco mil associados, é procurado por inúmeros profissionais com nível superior, desde médicos, engenheiros, juristas em geral, contadores, arquitetos, corretores de imóveis, entre outros. A qualificação visa atender uma grande demanda de profissionais no mercado. O objetivo do curso é tratar dos aspectos técnicos da atividade pericial. Os participantes serão preparados para atuarem nas esferas judiciais e extrajudiciais. 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019