Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Jôci Carvalho lança disco de Sertanejo no Festival de Verão

O sertanejo é o ritmo que conquistou o Brasil e também ganhou as casas de show de Manaus.

Por Amazon Comunic,
terça-feira, 13 de setembro de 2016
 
 
 

Jôci Carvalho lança disco de Sertanejo no Festival de Verão
Jôci Carvalho. / Divulgação.

O sertanejo é o ritmo que conquistou o Brasil e também ganhou as casas de show de Manaus. Um dos repertórios mais pedidos durante os shows da cantora Jôci Carvalho é exatamente a 'sofrência'. E, por isso, ela regravou os maiores sucessos do ritmo queridinho dos fãs e reuniu todos em um CD. O lançamento acontece no dia 18 de setembro durante o Festival de Verão da Zona Leste.

Versátil, a cantora amazonense está em constante reinvenção. O propósito é sempre o mesmo: atender aos fãs. Em sua nova fase musical, ela conta que o disco tem 12 faixas de hits que  tocam nas rádios e alguns sucessos consagrados como 'A rosa e o beija-flor' (Henrique e Juliano), Some ou Soma (Jorge e Mateus) e Evidências (Chitãozinho e Xororó).

"A ideia é a gente mesclar os clássicos dos anos 90 e conquistar também esse público do Sertanejo atual. Pretendo já começar a gravar músicas inéditas também dentro desse gênero. A gente entra em estúdio depois das eleições", antecipa. O lançamento do CD acontece no dia 18 (sábado), às 22h, no palco do Festival de Verão da Zona Leste, marcado para os dias 16, 17 e 18 de setembro, no Estacionamento do Shopping Cidade Leste.

A nova fase

A proposta surgiu em 2015, durante uma conversa informal com um amigo empresário de eventos,  Fernando Maia. "A gente falava sobre essa questão do estilo musical que eu nunca me rotulei a um determinado estilo, que já tinha feito um trabalho de axé e tocava de todos os estilos. Nesse meio tempo, surgiu um evento em que ele acabou me fazendo a proposta para assumir uma faceta diva sertaneja", explica.

Com uma bagagem de anos fazendo shows em bailes de formatura, tipo de evento conhecido pela pluralidade musical, não foi difícil para Jôci se identificar e assumir este novo papel. "Ensaiei cerca de dois meses o repertório para atender ao público que me cobra em função dessas novas artistas que estão fazendo sucesso. Gravei recentemente algumas músicas e me identifiquei bastante com as músicas", conta.

A artista que lidera o Baile da Jôci, ainda explica que a face sertaneja é mais um trabalho em que a Joci Carvalho vai se permitir fazer. "Posso dizer que o baile se abriu para atender ao público do fã de nomes como Marília Mendonça e Maiara e Maraísa e As Coleguinhas.

Serviço

O quê: Lançamento do CD Jôci Carvalho Sertanejo
Onde: Festival de Verão da Zona Leste, estacionamento do Shopping Cidade Leste
Quando: 18 de setembro
Horário: 22h
Quanto: Gratuito

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024