Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Sunset no Rota 78 Pub é a novidade deste fim de semana

Shows terão início às 17h00 deste sábado (17) com as bandas Três é Demais e Fullgás

Por Kayo Moutinho,
quinta-feira, 15 de setembro de 2016
 
 
 

Sunset no Rota 78 Pub é a novidade deste fim de semana
3 é Demais. / Divulgação.

Show's terão início às 17h00 deste sábado (17) com as bandas Três é Demais e Fullgás

Um fim de tarde pode ser bem mais interessante se terminar com uma boa música e na companhia de amigos. Essa é a proposta do ‘Sunset no Rota’ que convida todos a apreciarem a magia do pôr do sol amazonense, enquanto ouvem um repertório com canções de todos os estilos. Neste sábado (17), a partir das 17h, o som será da banda Três é Demais. Mais tarde, ás 22h30, quem comanda é o rock da Fullgás. O Rota 78 Pub está localizado na Rua Rio Amapá, nº 296 no Vieiralves. O couvert artístico de ambos custará R$ 10. Reservas antecipadas podem ser obtidas pelos telefones: (92) 99225-9989 e 98822-1222.

Formada por Habib Mokdci (voz e guitarra), Lucas Boca (bateria), e Netto Brandão (baixo e backing vocal), a “Três é Demais” foi formada há cinco anos. Desde então, o trio vem se destacando na cena musical amazonense, pela variedade de ritmos que tocam em seus shows. Gêneros como Funk, Rock, Brega, Soul, Blues, Reggae, Calipso e até Carimbó tem espaço garantido no repertório.

O vocalista Habib conta que o bloco romântico intitulado ‘For Making Love’ e os mashups (mistura de canções) serão os destaques desse show. “Estamos preparando a mistura de  músicas do Cazuza com Michael Jackson, Charlie Brown e O Rappa, Barão Vermelho e Cidade Negra. O resultado é inovador, o público sempre aprova e canta junto” conta ele.

Outra banda que também iniciou na mesma época, é a “Fullgás”. Os músicos Gilberto Andrey (Voz), Eduardo PJ (Guitarra), Mykon Garcia (Contra Baixo), Dennyson Quarenta (Bateria) integram a banda de rock. “A Fullgás passeia por várias influências. Mas a proposta é sempre tocar músicas animadas. Nosso repertorio vai do metal do Pantera ao rock nacional do Charlie Brown Jr. O que faz a diferença mesmo é a pegada impressa em cada música. Fazemos isso com bastante originalidade, mesmo sendo cover” afirma o vocalista Gilberto.

Mudar o conceito de diversão é o objetivo do Sunset no Rota. “O público anseia por novidades e essa festa está trazendo uma experiência nova para nós e para eles. Desde o inicio de setembro, estamos trazendo bandas que fazem música de qualidade e se destacam pela versatilidade no cenário local. Só o pôr do sol de Manaus já é um espetáculo e uma música que seja positiva de plano de fundo tem tudo a ver com a nossa proposta", disse Djalma Oliveira, sócio-proprietário da casa e idealizador do projeto.


SERVIÇO

O QUÊ: Sunset no Rota
COM QUEM: 3 é Demais / Fullgás
QUANDO: 17/09 (sábado)
QUANTO: R$ 10
HORÁRIO: 17:00 / 22:30
ONDE: Rota 78 Pub – Rua Rio Amapá, nº 296 - Vieiralves - Zona Centro-Sul.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024