Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Luba, popstar da internet se apresenta domingo no Teatro Manauara

O jovem fenômeno tem milhares de seguidores em suas redes sociais.

Por Viviane Oliveira,
quinta-feira, 6 de outubro de 2016
 
 
 

Luba, popstar da internet se apresenta domingo no Teatro Manauara
Lubafest. / Bred Oliveira.

O jovem fenômeno tem milhares de seguidores em suas redes sociais. Em Manaus, sua apresentação no teatro ganhou até sessão extra

Pela primeira vez, o palco do Teatro Manauara receberá a apresentação do Lubafest, que promete interação da turma (fãs), com o fenômeno Luba,  no próximo domingo (08). A procura por ingressos foi surpreendente, que esgotou a sessão de 20h e abriu  sessão extra, às 18h. Os ingressos estão à venda pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)

Lucas Feuerschütte, mais conhecido como Luba, nasceu para entreter. Em 2010, o jovem catarinense criou seu primeiro canal no YouTube, apenas para postar um vídeo que queria mostrar para os amigos, onde aparecia dançando no meio da rua. Depois, começou a criar esquetes com vários personagens interpretados por ele mesmo, por diversão. O que era brincadeira acabou virando profissão. Hoje, seis anos depois de ter ligado a câmera sem muita pretensão, Luba se tornou um dos artistas mais influentes do Brasil entre o público jovem. Seus números são impressionantes: no YouTube são mais de 3 milhões de inscritos, no Instagram são 1 milhão e 800 mil seguidores, já no Facebook, Luba faz atualizações para 1 milhão e meio de fãs, sem contar outras redes sociais como Snapchat e Twitter. No canal “LubaTV”, Lucas apresenta esquetes, vlogs, desafios, brincadeiras com outros YouTubers, amigos e familiares, além de interagir com a "turma", maneira carinhosa como chama seus fãs. No canal “LubaTV Games”, Lucas faz gameplays de novidades e “jogos alternativos”. Neste espaço, conta com 1 milhão de inscritos. Recentemente o jornal O Globo classificou Lucas como um dos artistas jovens mais influentes do Brasil.

O LubaFest foi um projeto idealizado para apresentar uma experiência única aos fãs, que vão pode conferir de perto brincadeiras, desafios e muita confusão em cima do palco! A turnê está passando por todo o Brasil! Se você é fã prepare-se para se sentir dentro de um vídeo do Luba e prepare também seu coração, porque você vai entender, pessoalmente, como é lindo fazer parte dessa turma!

Mais informações pelas redes sociais facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara ou pelos fones: (92) 33428030 e 99193 0405 (whatsapp).
FICHA TÉCNICA

Duração: 90 minutos

Classificação: Livre
SERVIÇO
O QUE: Lubafest
QUANDO: 08 de outubro (domingo), 18h e 20h (sessão esgotada)
QUANTO: R$ 50,00 (meia-entrada)
VENDAS: bilheteria do teatro

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024