Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Rei da Selva 8: contratos assinados para o evento do dia 26/11
Por Emanuel Mendes Siqueira,
sábado, 15 de outubro de 2016
 
 
 

Rei da Selva 8: contratos assinados para o evento do dia 26/11
Rei da Selva 8 - Marcos Marajó x Wagner Noronha / Emanuel Mendes Siqueira

O Rei da Selva Combat, evento de MMA que mais cresce na Região Norte do Brasil, terá sua oitava edição no dia 26 de novembro, em local a ser confirmado na cidade de Manaus. Na tarde desta sexta-feira, 14 de outubro, alguns dos principais atletas do card assinaram os contratos na Academia 4Fitness Club, em Adrianópolis, Zona Centro-Sul, onde os dirigentes da franquia revelaram algumas das novidades da organização.

 

“Além de uma disputa de cinturão, teremos também um GP para a categoria palha (até 52 kg) masculino. Já estamos recebendo os currículos dos atletas interessados em lutar o GP por meio da fan page do Rei da Selva”, explicou Sammy Dias, um dos homens fortes da franquia 100% manauara.

 

O principal confronto do Rei da Selva 8 valerá o cinturão linear da categoria pena (até 66 kg). Wagner Noronha (Associação Monteiro), dono do cinturão, vai encarar Marcos “Marajó” Rodrigues (SD System/Checkmat), detentor do título interino da categoria. Um combate de gigantes do MMA do Amazonas que certamente valerá o cada real investido no ingresso.

 

Outra peleja imperdível reunirá duas jovens promessas da luta feminina da Região Norte. O fenômeno da luta em pé Joice Mara da Silva (JMT/CT Manaus Fight/Emanuel Sports & Marketing) vai enfrentar Patrícia Adria Rodrigues (Projeto Nandinho), valendo pelo peso palha (até 52 kg). A vencedora da disputa vai se credenciar à disputa do cinturão da categoria no Rei da Selva 9.

 

Com expectativa de show de trocação, a organização do Rei da Selva também confirmou a luta entre Jackson Velasco (CT Brunocilla/Of MMA) e Victor “Coyote” Neves (Osvaldo Alves/Team Cardoso), valendo pela categoria meio-médio (até 77 kg).

 

À espera dos adversários...

Também participaram da assinatura dos contratos os seguintes gladiadores: Anderson “Choque” Santos (SD System/Checkmat), Ramon Costa (Nonato Muay Thai), Luiz Guerreiro (MPBJJ/Império CT), Caio César “Parangolé” (Império CT), Anderson King (Kratos Top Team), Sidney Lima (Team Sotton/Team Cardoso), Thales Morais (Ducks Team) e Marcelino Cavalcante (CT Brunocilla).

Os demais atletas do card e os seus respectivos confrontos serão divulgados nos próximos dias pela organização.

 

Publicidade


   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2021