Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


“O Reino de Gelo” será apresentado neste domingo

Comemorando o “Dia das Crianças” com a Companhia Metamorfose.

Por Fabrício Nunes,
sábado, 15 de outubro de 2016
 
 
 

“O Reino de Gelo” será apresentado neste domingo
O Reino de Gelo / Divulgação.

Comemorando o “Dia das Crianças” a Companhia Metamorfose em parceria com a On Produção Cultural, encena peça baseada em conto da Disney

“O Reino de Gelo” conto baseado no filme "Frozen" da Disney será encenado no Spasso Mix (Rua São Luís, 230, Adrianópolis). As aventuras das princesas Anna e Elsa poderão ser assistidas próximo domingo (16), a partir das 17h.

Os ingressos custam R$ 40 (meia) e já estão à venda na bilheteria do Spasso Mix. Os passaportes também dão acesso ao parque de diversões no próprio local com diversos brinquedos e jogos, inclusos no valor do ingresso.

Montado pela Companhia de Teatro Metamorfose e dirigido por Socorro Andrade, “O Reino de Gelo”, que é baseado no conto "A Rainha de Gelo", de Hans Christian Andersen, revela as aventuras de Anna, uma jovem que viaja por perigosas montanhas de gelo em busca de reencontrar a sua irmã, Elsa, uma rainha que pode acabar com uma terrível maldição de inverno eterno.

Ela parece reservada e serena, mas esconde um grande segredo: o poder de criar gelo e neve, um dom que quase matou sua irmã caçula, Anna. Elsa vive com medo, lutando para suprimir os seus poderes, mas acaba fazendo uma magia que deixa o reino em um inverno eterno.
A história tem vários personagens, entre eles Olaf, um boneco de neve, criado magicamente por Elsa. Ele vive nas montanhas de Arendelle. Superamistoso, inocente e extrovertido, ele ama abraços calorosos e sonha com as coisas mais impossíveis do reino, como “curtir o verão”.

“O Reino de Gelo” é um espetáculo bem dinâmico com música, interpretação e dança. Além disso, o espetáculo contará com sete atores em cena e a magia do teatro. “Estamos feliz em poder apresentar novamente o nosso repertório. Ainda mais numa data tão especial, que é o Dia das Crianças, nosso maior público”, explicou Socorro, diretora do grupo de teatro Metamorfose.

A peça faz parte do projeto “Domingo Tem Teatro”, que inicia na semana da criança e terá duração até janeiro com a realização de uma colônia de férias. Idealizado pela ON Assessoria, em parceria com Spasso Mix e Companhia de Teatro Metamorfose, o projeto tem como um dos objetivos incentivar as práticas artísticas através do teatro voltadas para as crianças.

No ambiente, além do local para apresentação do espetáculo os papais e mamães poderão deixar seus filhos em parque diversões com mais de 10 brinquedos, que estarão liberados das 17h até as 18h30, e também haverá uma praça de alimentação para aquisição de lanches, tudo isso no mesmo local.

O espetáculo tem duração de uma hora e tem indicação livre para todas as idades. Outras informações podem ser obtidas pelo fone (92) 98264-1100/991262600

SERVIÇO
Espetáculo teatral “O Reino de Gelo”
Datas: 16 de outubro
Horários:  a partir das 17h
Local: Spasso Mix (Rua São Luís, 230, Adrianópolis)
Ingressos: R$ 40 (meia)
Informações: (92) 98264-1100

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024