Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


SSP-AM prende grupo envolvido com roubo e tráfico de drogas

Seis pessoas suspeitas de envolvimento com roubo e tráfico de drogas.

Por SSP-AM,
sexta-feira, 4 de novembro de 2016
 
 
 

SSP-AM prende grupo envolvido com roubo e tráfico de drogas
SSP-AM prende grupo. / Natália Garcia

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) apresentou nesta sexta-feira (04) seis pessoas suspeitas de envolvimento com roubo e tráfico de drogas, presas durante a operação “Transporte Seguro”, realizada durante esta madrugada no bairro Jorge Teixeira e adjacências, na zona Leste. A operação foi coordenada pela Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop).

Gerdan Guimarães da Gama, 18, e Matheus Oliveira Costa, 19, foram abordados em uma blitz da Seaop, trafegando em uma moto roubada. Wiglerson Neves Sodré, 28; André  Peneco da Silva, 21; e dois menores de 17 anos foram detidos em uma residência na comunidade Fazendinha, com cerca de quatro quilos de drogas.

O secretário executivo-adjunto de operações integradas, Orlando Amaral, explicou como a equipe chegou até à residência onde estavam as drogas. “Durante a revista nos dois primeiros suspeitos, identificamos no celular de um deles mensagens de um grupo envolvido com drogas. A equipe foi até o local, no Loteamento Fazendinha, na Cidade de Deus, e encontrou várias drogas do tipo Skank, Oxi, pasta base cocaína e pino de cocaína, além de dinheiro e vários objetos que podem ser resultantes de roubo”, explicou.

Os dois menores de 17 anos serão encaminhados à Delegacia Especializada do Menor. Wiglerson, André, Gerdan e Matheus responderão por corrupção de menores, roubo, associação criminosa e tráfico de drogas.

A operação “Transporte Seguro” pretende inibir roubos a microônibus de rota e identificar suspeitos, e terá continuidade pelas próximas semanas. “A orientação do secretário de segurança é que, a exemplo da operação ‘Meu Bairro Mais Seguro’, possamos realizar as ações em diferentes bairros e zonas até cessarem ou diminuírem as incidências de roubos e que as pessoas se sintam mais seguras para se dirigirem aos seus trabalhos durante a madrugada”, explicou.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024