Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Programação natalina é a atração do Shopping Ponta Negra, domingo

O público poderá assistir à Parada de Natal que será apresentada pela Companhia Trilhares.

Por Três Comunicação,
sábado, 12 de novembro de 2016
 
 
 

Programação natalina é a atração do Shopping Ponta Negra, domingo
Natal no Shopping Ponta Negra. / Daniel Rabelo

O clima natalino irá tomar conta do Shopping Ponta Negra a partir deste domingo (13). O centro de compras irá lançar a sua decoração, regada aos tradicionais pinheiros, lustres, festões, música e atrações interativas. Além de conferir a ornamentação, o público poderá assistir à Parada de Natal que será apresentada pela Companhia Trilhares, com teatro, coral e corpo de dança, a partir das 18h.

 

Na praça de eventos, localizada no primeiro piso (L1), estão montadas as atrações interativas: o carrossel - que contará com uma bilheteria - e um martelo de força, que irá iluminar toda a árvore de Natal com a batida no brinquedo.

 

"A nossa intenção é sempre buscar envolver toda a família nas atrações que oferecemos. E desta vez, não é diferente, criamos um espaço em que todos podem se divertir e, é claro, se encantar com a magia que o Natal proporciona”, destacou o superintendente do Shopping Ponta Negra, Diógenes Costa.

 

Ele informa que, a partir de segunda-feira (14), das 14h às 20h, a criançada e, é claro, os grandinhos nostálgicos que visitarem o Shopping Ponta Negra já poderão contar com a presença do bom velhinho, o Papai Noel.

 

Loja de Natal

Para quem busca inspiração, o centro de compras acaba de inaugurar, no primeiro piso (L1), uma loja pop-up (operação temporária) com todas as novidades da época: a Kumbuca Presentes e Decorações.

Funcionando até o dia 4 de janeiro, a marca traz opções de pisca pisca, bolas, guirlandas, arranjos, Papai Noel, boneco de neve e tudo o que os consumidores imaginarem para deixar a sua casa no clima natalino. Entretanto, o item mais procurado pelos amazonenses na loja são as árvores.

Sobre o Shopping Ponta Negra

Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluídas salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de vallet e bicicletário.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024