Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Manauscult abre edital de apoio às bandas e blocos do Carnaval 2017

Até 100 bandas e blocos carnavalescos poderão ser selecionados.

Por Karyme Dibo, Semcom
segunda-feira, 28 de novembro de 2016
 
 
 

Manauscult abre edital de apoio às bandas e blocos do Carnaval 2017
O resultado final do edital será publicado no Diário Oficial do Município. / Ingrid Anne e David Batista / Manauscult

Até 100 bandas e blocos carnavalescos poderão ser selecionados por meio do Edital de Chamada Pública n° 009/2016, que concede apoio de som, palco, iluminação e equipamentos similares para o Carnaval 2017. O documento foi publicado no Diário Oficial do Município de n° 4014, na última sexta-feira, 25.

Cada proponente poderá apresentar apenas uma proposta para seleção e entregar até às 14h do dia 23 de dezembro, na sede da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), na Av. André Araújo, 2767, Aleixo, Zona Centro-Sul da capital.

"Tivemos uma boa participação dos representantes das bandas na oficina que realizamos antes do lançamento do edital. Discutimos melhorias para fazer do Carnaval de rua 2017, que é uma tradição da cidade de Manaus, um grande sucesso", afirmou o diretor-presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula.

A documentação necessária, bem como o formulário de inscrição, estão disponíveis no site (http://manauscult.manaus.am.gov.br), no Banner Editais 2016 (no link direto: http://bit.ly/edital-blocosderua2017). É preciso comprovar que o evento acontece há pelo menos duas edições, segundo o edital.

A apresentação de proposta de ações de redução de impactos sociais e ambientais, bem como a garantia de direitos, como, por exemplo, campanhas de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis ou de combate à violência contra crianças, adolescentes e afins ou de preservação ambiental são outros critérios observados.

Serão atribuídas notas para todas as propostas e serão atendidas as que obtiverem as maiores pontuações na avaliação da Comissão Técnica, segundo os quesitos interesse público e participação popular, histórico, impacto social e relevância cultural, em conformidade com o edital.

Os eventos selecionados serão divididos em três categorias: Pequeno Porte, Médio Porte e Grande Porte. A definição das categorias deverá ser informada pelos próprios proponentes. O resultado final do edital será publicado no Diário Oficial do Município e no Portal da Manauscult.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024