Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Ciclo Sesc – Viver mais a Cidade está com inscrições abertas

As inscrições vão até dia 16/12, sendo realizadas por meio do portal do Sesc.

Por Carla Mezulan Marques, Fecomércio
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016
 
 
 

Ciclo Sesc – Viver mais a Cidade está com inscrições abertas
Ciclo Sesc / Divulgação.

O famoso “Ciclo Sesc – Viver Mais a Cidade” está com inscrições abertas e será realizado dia 18 de dezembro. As inscrições vão até dia 16/12, sendo realizadas por meio do portal do Sesc (www.sesc-am.com.br), e confirmadas mediante a doação de um brinquedo no dia do passeio. Os 500 primeiros inscritos receberão uma camisa e um squeeze do evento.

A grande novidade deste ano é que o passeio não irá se restringir apenas às bikes, outras tribos também poderão participar: patinadores, skatistas e até quem anda de patinete. A ideia é reunir todos os formatos de locomoção alternativa sobre rodas e percorrer os pontos turísticos do centro de Manaus, o que possibilitará aos participantes vivenciar uma atividade esportiva e cultural durante o passeio.

“Esta edição do Ciclo Sesc será especial, afinal, o evento vai abraçar também patinadores e skatistas. Além disso, durante o passeio serão feitas breves apresentações. O intuito é fazer com que as pessoas se exercitem e percebam a cidade, vamos enaltecer e contar a história dos principais pontos turísticos de Manaus no decorrer do passeio”, explica Regina Santos, Coordenadora de Esportes do Sesc.

Com percurso de 12 KM, e largada e chegada do Sesc Centro (Rua Henrique Martins, 427), o passeio  percorrerá os seguintes pontos: Teatro Amazonas, Praça da Saudade, Praça da Polícia, Praça do Congresso, Centro Cultural Palácio Rio Negro, Parque Jefferson Peres, entre outros.

O evento será realizado dia 18 de dezembro, as 16h30. A entrega dos kits para os primeiros 500 inscritos será realizada a partir das 15h. Após o passeio haverá um aulão de ritmos e apresentações de manobras de skate e patins.

O “Ciclo Sesc – Viver mais a cidade” objetiva estimular a prática esportiva e recreativa em um ambiente familiar, além de incentivar as relações sociais entre os participantes e reforçar a importância da valorização dos monumentos da cidade.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024