Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Bazar da “Parada Show de Natal” vai reunir mais de 30 lojas de moda

Mais de 30 lojas já confirmaram presença no bazar que será montado na Arena da Amazônia.

Por Três Comunicação,
quarta-feira, 14 de dezembro de 2016
 
 
 

Mais de 30 lojas já confirmaram presença no bazar que será montado na Arena da Amazônia, na “Parada Show de Natal”, evento que ocorre nos dias 22 e 23. O espaço vai oferecer opções que vão desde artigos de decoração a acessórios e vestuário adulto e infantil, uma boa oportunidade para quem quiser comprar os presentes de Natal. O bazar funcionará na área climatizada ao longo do corredor dos camarotes da Arena da Amazônia, de 12h às 23h.

Além do bazar, a “Parada Show de Natal” contará com desfile de personagens infantis interagindo o público, palcos com atrações culturais para adultos e crianças, além de feira gastronômica comandada pelo Rota dos Chefs.

O desfile da “Parada Show de Natal” inicia às 17h e vai até 18h30, nos dois dias. A feira gastronômica começa às 17h e vai até 23h. A programação cultural será sempre de 18h30 às 23h, com apresentação de peça teatral e fantoches e show de ritmos variados. A entrada para participar do evento é um quilo de alimento não perecível, que será doado a famílias carentes. 

De acordo com o organizador do evento, Sérgio Vhieira, da Arena Produções, o bazar oferecerá ótimas opções de preço e variedade de produtos. “O público irá encontrar artigos interessantes para presentear os amigos e família no Natal, além de roupas para as festas de fim de ano”, ressaltou.

Entre as lojas confirmadas no bazar está o Ateliê Maju Feito à Mão, com acessórios de cabelo para crianças. A proprietária do Ateliê, Andrezza Picanço, diz que as peças são exclusivas e estão sendo confeccionadas para serem vendidas somente no bazar. Outro estabelecimento que já confirmou presença é a loja de roupas femininas e acessórios Paula Modas. “Vamos fazer algumas promoções, como por exemplo, a escova alisadora que estará sendo vendida por R$ 99”, adiantou a lojista.

No stand da loja Maria Chiquinha o diferencial será a mini sessão de fotos que as crianças poderão participar. “Os pais vão poder comprar as roupas para os filhos e fazer fotos com o look no mesmo dia”, explicou.

Segundo Sérgio Vhieira, os espaços para expositores, tanto na feira quanto no bazar, já estão quase todos fechados, mas ainda há disponibilidade. Os contatos sobre o assunto devem ser feitos pelo telefone 98153-8440.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024