Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Natal Criativo agita a semana no Shopping Ponta Negra

O público do Shopping Ponta Negra contará com uma programação repleta de atividades.

Por Três Comunicação,
quarta-feira, 14 de dezembro de 2016
 
 
 

Natal Criativo agita a semana no Shopping Ponta Negra
Natal Criativo, Shopping Ponta Negra / Divulgação.

A partir desta semana, o público do Shopping Ponta Negra contará com uma programação repleta de atividades com o Natal Criativo, onde a criançada que visitar o centro de compras poderá participar de oficinas de artesanato, decoração e culinária natalina, além de brincadeiras, teatrinho e muita música. E, na sexta-feira (16), a Caravana de Natal da Coca-Cola leva a magia do Natal para o empreendimento.

 

Até o dia 31, o Shopping Ponta Negra realiza o Natal Criativo, um espaço ao lado da loja Havaianas, (piso L1), onde as crianças com idade a partir de 2 anos poderão participar de oficinas recreativas, ao custo de R$15. No dia 15, a partir das 14h, haverá a Oficina de Botinha do Papai Noel, além de outras brincadeiras e atividades artísticas.

 

Dia 16, a partir das 14h, os pequenos poderão se divertir com diversas atrações e ainda poderão participar da Oficina de Biscoito de Natal, que terá turmas em dois horários: das 17h às 18h e das 19h às 20h. A partir das 18h, uma roda de músicas animará o início de noite dos pequenos.

 

Dia 17, além das brincadeiras que iniciam às 14h, a atração irá oferecer uma Oficina de Presépio de Natal com Material Reciclado, que terá turmas em dois horários: das 17h às 18h e das 19h às 20h. Às 18h, a atração ficará por conta das cantigas para o público mirim.

 

Dia 18, a criançada poderá se lambuzar na Oficina de Cupcake que oferecerá aulas em dois horários: das 17h às 18h e das 19h às 20h. E a partir das 18h, o teatrinho de Natal irá encontrar os pequenos com a peça: “Filho de Deus, Menino Meu”.

 

Dia 19 e 20, das 17h às 18h e das 19h ÀS 20H, será realizada a Oficina Decoração da Mesa da Ceia de Natal. Além disso, a partir das 18h, acontece a roda de música e, às 20h, inicia a contação de histórias infantis. O espaço também irá oferecer lojinha de artesanato e outras atividades e brincadeiras para as crianças.

 

Dia 21, a partir das 14h, os pequenos que visitarem o shopping poderão brincar e participar da Oficina de Enfeite de Natal no Palito. Dia 22, a partir das 14h, acontece a Oficina de Decoração Meia Natalina. Às 18h, será realizada uma roda de música infantil e, às 20h, contação de histórias.

 

Dia 23, a partir das 14h, o Natal Criativo do Shopping Ponta Negra realiza uma Oficina de Presépio com Material Reciclado. O espaço também promove uma série de brincadeiras e pintura livre para entreter os pequenos que estiverem visitando o centro de compras. Às 17h, acontece uma Oficina de Biscoito Decorado de Natal Sem Glúten.

 

Dia 24, às 14h, a atração ficará por conta da Oficina de Enfeite de Natal. Dia 26 e 27, o espaço volta realizando roda de música e muitas brincadeiras para agitar a tarde dos pequenos. Nos dias 28, 29, 30 e 31, a partir das 14h, a criançada se diverte na Oficina de Massinha e na Oficina Lista de Desejo Para o Ano Novo.

 

Caravana de Natal

Dia 16, a partir das 19h, a Caravana de Natal da Coca-Cola visitará o Shopping Ponta Negra levando os personagens da atração e animando os clientes do centro de compras. A campanha da marca este ano traz o tema Gratidão e quer incentivar atitudes positivas entre os consumidores por meio da Coca-Cola. Exibido na TV, um filme com cerca de 60 segundos narra a história de um adolescente que decide fazer agradecimentos, por meio da Coca-Cola. Por esse motivo, os caminhões da Caravana estarão adesivados com mensagens de agradecimento às cidades por onde vão passar, como “Obrigado, Manaus”.

Praça de eventos

Na praça de eventos (L1) do shopping, tambem, estão montadas as atrações interativas: o carrossel - que conta com uma bilheteria - e um martelo de força, que ilumina toda a árvore de Natal com a batida no brinquedo. No mesmo espaço, das 14h às 21h, a criançada e, é claro, os grandinhos nostálgicos, poderão contar com a presença do papai noel. E entre os dias 16 e 23 de dezembro, o bom velhinho aguardará a visita do público até às 23h.

 

Workshop de mesas

O Shopping Ponta Negra sedia até esta quinta-feira (15) o workshop de mesas natalinas, que é realizado pelo Blog Superflúo Necessário em parceria com a loja Kumbuca. O evento está sendo ministrado por Juliana Pazuello, da Mesa de Ideias, que oferece o serviço de mesa posta decorada para diversas ocasiões. A consultora irá dar dicas e ensinará como arrumar uma mesa de Natal em grande estilo esse ano. As aulas acontecem no segundo piso (L2) do shopping.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024