Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Tudo pronto para o Réveillon de Manaus 2017

Os três locais já estão preparados.

Por Mônica Figueiredo / Manauscult, Semcom
sexta-feira, 30 de dezembro de 2016
 
 
 

Tudo pronto para o Réveillon de Manaus 2017
Réveillon 2017 na praia da Ponta Negra. / Ingrid Anne / Manauscult

Os três locais que receberão as festas da virada do ano, promovidas pela Prefeitura de Manaus, já estão preparados para receber o público. Quem for curtir o Réveillon 2017 na praia da Ponta Negra, zona Oeste, contará com uma grande estrutura. Vale lembrar que com a proibição de banho no sábado, 31, o acesso a areia será liberado a partir das 18h. As apresentações dos artistas se iniciam a partir das 19h.

“Tanto na Ponta Negra, quanto na avenida Itaúba, na zona Leste,  e no Amarelinho, zona Sul, as estruturas já estão prontas e as famílias serão muito bem-vindas a esses locais”, garantiu o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula. “A população pode escolher para onde ir. Teremos festas com segurança, diversos artistas se apresentando e muita diversão para receber 2017”, completou.

Na Ponta Negra, duas entradas darão acesso à praia, a primeira pela rampa central e a segunda pelo Anfiteatro. Nesses locais haverá revista individual de metal e objetos proibidos, como arma de fogo, branca ou de arremesso, garrafas e materiais de vidros e cortantes serão barrados. Os banheiros estarão localizados rentes a areia e as barracas de bebidas ficarão no meio da praia.

O palco montado na areia possui mais de 20 metros e cinco telões transmitirão os shows ao longo da festa. No total são mais de 3,5 mil profissionais envolvidos entre artistas, bailarinos, produtores, técnicos, seguranças, agentes públicos, entre outros.

À meia noite, um show piromusical, onde os fogos de artifício acompanham as batidas das músicas, darão boas vindas ao ano novo. Pela primeira vez serão utilizadas três balsas para o show dos fogos.

Zona Leste

Na avenida Itaúba, 900 profissionais, entre artistas, produtores, dançarinos, técnicos, seguranças, agentes públicos estão envolvidos com a festa. No local, já está montado um palco com de 12 metros de boca, som de altíssima qualidade, banheiros químicos ao longo da avenida, e outros. Dois telões exibirão os shows.

Zona Sul

Na Orla do Amarelinho, no bairro Educandos, mais de 700 profissionais estão envolvidos. O Réveillon do Amarelinho conta com uma carreta palco de mais de 10 metros, com som e iluminação de última geração, oferecendo ainda banheiros químicos e segurança.  Um telão transmitirá os shows.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024