Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Rocknbeats Manaus chega a sua décima edição

Festa é conhecida por brincar com tintas de neon e luzes fluorescentes.

Por Victor Cruz,
sexta-feira, 30 de dezembro de 2016
 
 
 

Rocknbeats Manaus chega a sua décima edição
Festa com tintas de neon e luzes fluorescentes. / Divulgação / Rocknbeats

Festa é conhecida por brincar com tintas de neon e luzes fluorescentes durante suas edições. Ela estreia em um novo ambiente no próximo dia 7 de janeiro

 

Marcada por brincar com tintas de neon e luzes fluorescentes, a ‘Rocknbeats Manaus’ chega a sua décima edição no próximo dia 7 de janeiro, na Drum House, localizada na rua Emílio Moreira, bairro Praça 14, zona sul de Manaus. A temática dessa edição é inspirada no filme “Projeto X”, de 2012, onde um estudante, que sofre bullying na escola, resolve dar uma festa após seus pais saírem em viagem para aumentar sua popularidade, mas ela acaba se tornando viral entre os alunos.

“Como de costume, a Rocknbeats sempre trabalha temas que estão no meio dos jovens. Seja na TV, na moda e até no mundo geek. Nessa nova edição, a proposta é trazer a ideia da típica festa americana”, explicou o produtor local do evento, Óscar Júnior.

Dentre os atrativos da temática, terão algumas tradições americanas como o ‘beerbong’, desafio de quem bebe mais por um funil de borracha, copos vermelhos, e o concurso de Rei e Rainha do Baile. Além disso, uma das maiores novidades da festa é que, além da pista de dança, um karaokê com música Indie e Pop vai animar o segundo ambiente da casa.

Nessa edição, além dos DJs residentes, Óscar e Tonny Aranha, a festa vai trazer dois DJs convidados. O DJ Mateus Forte, que é residente da edição da Rocknbeats em Boa Vista (RR), e a DJ Luana Aleixo, que vai voltar à Rocknbeats Manaus, após ter tocado em duas das primeiras edições na capital. “A ideia de juntar os dois na nossa equipe vem da mistura que eles conseguem fazer quando estão tocando. Vai ter Indie, Pop, Eletrônica, Funk e muito mais”, explicou Óscar.

A festa será realizada no dia 7 de Janeiro, na Drum House, antigo Wandyn Bar, localizada na rua Emílio Moreira, 61, bairro Praça 14, zona sul, próxima a Escola Superior de Artes e Turismo/UEA. O espaço já recebeu festas como a Treta, Batalha de iPods e atualmente também acontece a festa de K-POP, Daebak.

 

Sobre a Rocknbeats

 

A Rocknbeats surgiu em São Paulo, em 2008, particularmente no Beco 203, casa localizada na Rua Augusta, que também é referência em baladas alternativas. Atualmente, a festa está em 75 cidades brasileiras e, em 2016, ela bateu o recorde de 548 festas realizadas. A Rocknbeats já abriu o show da banda Franz Ferdinand, em 2014, e também recebeu a apresentadora de Adotada, Maria Eugênia, em várias de suas edições. A Rocknbeats Manaus chega a décima edição no início de 2017. Uma das edições mais divertidas foi a “7 Pecados Capitais”, edição que brincou com cada pecado capital e trouxe uma cara ‘baladeira’ para cada um. A “Pokémon Go” também foi outra edição que chamou atenção do público, onde haviam ‘pokébolas’ (vale-drink) que fizeram sucesso no bar da casa.

 

Serviço

O quê: Rocknbeats Manaus edição ‘Projeto X’

Onde: Drum House (Rua Emílio Moreira, bairro Praça 14, zona sul)

Quando: 07 de janeiro, a partir das 22h30

Ingressos: R$ 20 (antecipado na loja Piticas, no Millenium Shopping); R$ 30 na hora

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024