Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Queima de fogos encanta o público e dá as boas-vindas a 2017

Na Ponta Negra, o show Piromusical contou com três balsas de fogos.

Por Semcom,
domingo, 1 de janeiro de 2017
 
 
 

Queima de fogos encanta o público e dá as boas-vindas a 2017
Réveillon da cidade. / David Batista / Manauscult

Com dez minutos de duração, a queima de fogos deu as boas-vindas a 2017 para o público presente nas três festas de Réveillon organizadas pela Prefeitura de Manaus: na Ponta Negra, zona Oeste, Av. Itaúba, zona Leste, e Amarelinho, no Educandos, zona Sul. Nos dois primeiros pontos, o espetáculo a céu aberto foi sincronizado com a música no palco, emocionando o público presente nas áreas de maior concentração de público no Réveillon da cidade. Aproximadamente sete mil toneladas de fogos foram preparados em cada ponto.

Na Ponta Negra, o show Piromusical contou com três balsas de fogos que encantaram a população presente. “É a primeira vez que venho à Ponta Negra e achei tudo maravilhoso. Foi um espetáculo muito bonito”, afirmou a técnica de enfermagem Vanessa das Chagas. Acompanhada de duas amigas, ela contou que mora há cinco anos em Manaus. “Somos todas paraenses e estamos encantadas com a festa”, completou.

Elizandra Gonçalves Bezerra, moradora do Lírio do Vale, levou o marido e os dois filhos para ver os fogos. “Eles estavam na maior expectativa e quando começou, eles não paravam de pular. Foi um momento muito especial para a minha família”, afirmou.

Às 0h30, o cantor Israel Novaes entrou no palco com chuva de papel picado, levando o público ao delírio.

A banda de rock Readphone e a de forró, Rabo de Vaca, se apresentam até às 5h30.

Itaúba

Comandado pela banda Rabo de Vaca, o público da av. Itaúba recebeu o ano de 2017 com uma queima de fogos que contagiou a todos. No palco, a banda tocou sucessos conhecidos e cantados por todos.

"Estamos felizes em participar de um Réveillon em Manaus. Isso é emocionante para nós e estamos agradecidos por vivenciar um momento tão especial”, afirmou Jardel, vocalista da banda. O público foi ao delírio com a distribuição do novo CD da banda.

No Educandos, a festa da virada foi comandada pela banda Impakto até 1h. Agora, a animação do público está sob a responsabilidade da banda Xote Real.

Ao lado da esposa Elisabeth Valeiko, o prefeito Arthur Virgílio Neto visitou os três pontos da festa, levando palavras de otimismo para a população no novo ano. “Eu desejo a todos muitas felicidades, realizações e que nossos sonhos sejam generosamente acolhidos nessa virada de ano”, disse o prefeito, também acompanhado por Marcos Rotta, que toma posse como vice-prefeito neste domingo, 1, e a esposa Tecla Caddah.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024