Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Samsung Ocean oferece série de cursos para desenvolvedores

O Samsung Ocean acaba de iniciar sua agenda de cursos voltados a desenvolvedores e amantes de tecnologia.

Por Três Comunicação,
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017
 
 
 

Samsung Ocean oferece série de cursos para desenvolvedores
Samsung Ocean. / Divulgação / Três Comunicação.

Entre janeiro e fevereiro, centro de capacitação e empreendedorismo da Samsung realizará os treinamentos nas unidades de São Paulo e Manaus

 

O Samsung Ocean acaba de iniciar sua agenda de cursos voltados a desenvolvedores e amantes de tecnologia em suas duas unidades no Brasil: Samsung Ocean USP, localizado dentro da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), e Ocean Manaus, que integra o complexo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Basta acessar o site www.oceanbrasil.com ou baixar o aplicativo do Ocean na Play Store para obter mais informações e se inscrever. Todas as sessões são gratuitas e abertas ao público.

A partir de fevereiro, serão ministrados novos treinamentos em realidade virtual em ambas as unidades do Samsung Ocean. Os cursos serão compostos por dois módulos – o primeiro teórico e voltado à experiência do usuário (UX) e o segundo prático e focado no desenvolvimento de aplicativos para o Gear VR, óculos de realidade virtual da Samsung.

 

“A Samsung está estabelecendo um ambiente para promover a educação e apoiar os desenvolvedores e empreendedores. Com a disponibilização desses cursos, temos o objetivo de acelerar a invenção de aplicações relevantes, buscando conteúdos e serviços superiores para nossos consumidores finais”, explica Eduardo Conejo, gerente de Inovação da Samsung América Latina. “Estarmos abertos à comunidade significa ficarmos alinhados às tendências e necessidades do nosso público”, completa o executivo.

O Ocean é uma iniciativa da Samsung no Brasil para incentivar o desenvolvimento de soluções em tecnologia móvel, utilizando plataformas e ferramentas da Samsung, e fomentar a criação de novas empresas de base tecnológica (startups). Com modernas instalações, o local oferece gratuitamente capacitação técnica combinada com temas relacionados à usabilidade e empreendedorismo, além do contato com especialistas da empresa e do mercado durante todo o ano.

Neste mês, já estão em curso edições da capacitação relacionadas ao Desenvolvimento de Aplicativos Android & Samsung Mobile SDK, em São Paulo, e de Metodologias Colaborativas no Ensino – Aprendizagem e Recursos para o Engajamento, em Manaus. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024